segunda-feira, 19 de abril de 2010

O amor nunca acaba...


Na minha leiga opinião de uma adolescente ingênua e emotiva... Diria que o amor é um circulo...
o amor é um troca de carinho e gentileza, é a união de tudo que tem de mais belo nesse mundo.
E mesmo me dizendo que o amor não existe, que o casamento é apenas uma união sem sentimento, eu digo que não acredito, que sou maluca e que pode me mandar para um hospício. Mas eu quero amar e sem amada, todos os dias, pelo testo da minha vida.

O que poucas pessoas entendem é a diferença entre o AMOR e a PAIXÃO
PAIXÃO é aquele momento inicial de euforia, é quando você mal consegue respirar quando vê a pessoa amada, quando seu coração bate mais forte, suas mãos ficam suadas e você não sabe direito o que falar para a pessoa, a voz não sai e seu estômago embrulha e apesar disso tudo ele(a) é perfeito(a), em todos os sentidos e jeitos, seus lábios tem gosto de mel, seus cabelos mais brilhantes que a luz do dia, sua voz suave como um canto, e tudo lhe encanta, não há defeitos pois eles se transformam em charmes que lhe cativa ainda mais.
Porem a paixão é limitada e muito efêmera, aos poucos os defeitos aparecem e a vida não é mais um campo de rosas mas então é aí que você vê que se por um acaso o sentimento permanece ele vira AMOR, pois o amor é quando se enxergar os defeitos da pessoa e nem tudo é tão maravilhoso, as opiniões dele(a) nem sempre são iguais as suas e as vezes você só quer sumir, mas apesar disso as qualidades desta pessoa que está ao seu lado compensa seus defeitos e ela lhe completa como nenhuma outra o amor é sólido e sendo amor verdadeiro durará para sempre. Pois o amor é belo e o beijo jamais perderá o gosto de mel, nem os cabelos perderão o brilho pois para você ele(a) sempre será o seu amor, e sempre será o(a) mais belo(a) de todos(a).

Existem vários tipos de amor e é isso que poucas pessoas entendem. Mas só existe apenas uma pessoa no mundo que será a sua outra metade, aquele(a) que apesar de ter tudo diferente sempre irá te entender e lhe completar. este sim será o SEU AMOR.

O chocolate é o símbolo do amor.

Apesar da distancia, apesar dos muitos quilômetros que nos separa eu acho que encontrei o pedaço do meu coração que a tanto tempo estava perdido.
Pois mesmo você tendo dito que me amava eu não liguei, deixei de lado e ignorei... Porem a muito pouco tempo tenho percebido que você é mais pra mim do que muitos que passaram pela minha vida. E diferente dos outros você não desistiu de mim, não se enjoou de minha teimosia e ciúmes, me deu carinho e apoio, e nunca permitiu que eu derramasse uma unica lágrima por sua causa a menos que esta fosse de saudades.

Algumas coisas... (:


Não se pode agradar a todos...
É o que sempre me falam e é tampem aquilo que vivo repetindo para mim mesma com tanta certeza e determinação, porem não consigo nem parar de chorar e pensar que a culpa é minha e que eu preciso fazer todos felizes... Mas não consigo...
Só queria parar de chorar...

"Enfin trouvé le morceau de mon cœur qui a longtemps été perdue. tout ce temps a été avec vous."

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails