terça-feira, 4 de maio de 2010

amor...

Porque me tortura tantos com ameaças?Tu dizias que me amavas, se me amas não deveria zelar por minha felicidade? não deverias ser o primeiro a estar do meu lado? não deveria me proteger de tudo aquilo que me causa dor? Mas não, me machuca dizendo coisas que irá fazer, coisas que não poderá voltar atrás, quero que fique bem. Por favor é tudo que peço.






Para mim o amor é altruísta, amor de amigo ou de irmão, de namoro ou de paixão, o amor é belo em todos os tamanhos e sentidos, as vezes é correspondido ou não, mas o amor é belo, se você ama quer ver seu amor feliz, não quer ver seu amor chorar, se você o ama de verdade, jamais irá imaginar, em velo desabar em angustia e lágrimas tão tristes, como pelo que você me fez passar.

2 comentários:

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails