segunda-feira, 3 de maio de 2010

De cara nova! \o/


Opa! Reparem bem... dêem uma olhada... Notaram que tá diferente?
XD
shuahsuahs
se você não notou, é cego! Se você notou, parabéns você tem cérebro :D

Mas vamos ao que realmente interessa...
Mais uma noite cai sobre nós e mais uma vez eu me deparei com algumas coisas que eu acho interessantes, espero que compartilhem de minha opinião! XD
Eu tive que procurar uma musica em espanhol para minha aula de espanhol (dã), e por causa dessa procura eu me deparei com bandas de diversos países. Afinal nós somos muito influenciados pela cultura norte americana, onde a maioria vem a conhecer e a gostar de musicas do Estados Unidos, no máximo da Inglaterra (e claro do Brasil), nós que somos e gostamos de jrock e visual kei ainda ouvimos algumas bandas orientas, claro, mas me diga uma coisa... quantas bandas chilenas você conhece? ou alemãs? ou até mesmo argentinas? aí é que está o X da questão! Então após está busca conheci bandas ruins, como tem em qualquer lugar, mas também conheci umas muito boas que me chamaram a atenção. É claro que não agradarão a todos e nem espero isso afinal o mundo só é belo porque temos gostos diferentes, mas aí vão alguns videos de musicas que eu achei realmente legais:


2X - La Fuerza Policial (Chile)






Killerpilze - Ich kann auch ohne dich (Alemanhã)







Glaskas - Meneer (Africa do Sul)



LINEA77 - Il Mostro (Itália)


Gotthard - Lift U Up (Suiça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails