terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Escher no CCBB

Oie!
Aqui no rio de janeiro está rolando uma exposição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) Maravilhosa!
É de um dos meus artistas favoritos e quem é daqui vale muito apena.

Eu fui np final de semana passado, no sábado dia 29/01 para ser mais exata.
Fui com uns amigos e meu pai.

Mas é melhor correr a exposição vai só até março ^^

Pena que não podia fotografar Ç_Ç'
Mas garanto que tem muitas obras interativas, magníficas e que vocês vão adorar!
E no saguão de entrada ainda tem umas coisas muito interessantes para você tirar foto... eu tirei só em uma pq a outra estava com muita fila e eu odeio fila :P

Túnel do tempo @_@'

Para quem é meio perdido e não sabe onde fica o CCBB aí vai um mapinha para se organizar:

Rua 1º de Março, 66 - Centro
Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails