quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da MULHER 08/03/2012

Para todas as mulheres eu desejo parabéns, somos fortes sensíveis, somos especiais, sofremos, choramos, existem boa e más como todas as pessoas, mas mesmo assim todo mundo merece receber flores uma vez na vida, ouvir um eu te amo inesperado e abraçar e ser abraçada. Pois todo mundo tem algo de bom dentro de si.

me :)
Uma mulher como todas as outras. 

terça-feira, 6 de março de 2012

O tão subestimado Artista


Não tem nem tanto tempo que eu descobri a minha verdadeira vocação, aquilo que quero ser da minha vida, aquilo que quero fazer pra viver, ganhar a vida, gastar minhas horas de sono e ter orgulho de, mesmo na dificuldade, dizer com os pulmões cheios que sou uma ARTISTA.
Mas não sei se é realmente a minha verdadeira vocação, já quis ser muita coisa mas não sou boa em muitas, porem sempre desenhei, como hobby (como meus familiares diziam), mas nunca foi de fato um hobby, talvez até tenha começado como um mas com certeza passou a ser muito mais do que isso, passou a ser algo que eu respirava, mas sempre tentava esconder ao máximo, às vezes por que alguém desenhava melhor que eu ou só porque tinha vergonha de alguém não gostar. A vergonha foi passando, (mais ou menos), e a paixão crescendo.
Hoje respiro arte, todo tipo quase, gosto de esculturas, pinturas, desenhos e digital.
Mas é complicado de ser uma artista nesse mundo do jeito que é, estou entrando para a faculdade de designer e nego já me olha torto, acha que não é profissão, pensa que desenhar, ilustrar e criar é um hobby e não uma paixão, um estilo de vida.
Mas é isso e a gente tem que conviver, desenhar é meu hobby mas também é o que quero fazer pra viver :) 

segunda-feira, 5 de março de 2012

Livro: A Fera

Titulo original: Beastly
Sinopse e premissa comentada do livro A Fera de Alex Flinn
É a história clássica de “A Bela e a Fera” que vocês já devem conhecer mas com muitos pontos originais.
A visão é toda da Fera nos dias de hoje e com um “toque adolescente”, o que me deixou muito interessada, como amo essa história eu achei que valeria a pena ler.
Keyle é um garoto lindo e popular da escola que tem um interior feio e esnobe, após caçoar de uma bruxa que ele achava ser apenas uma gótica feia de sua escola, é transformado em uma fera muito parecida com a imagem que fazem no longa da Disney, após percorrer por todo o país e até fora dele a procura de uma cura decide viver totalmente isolado em uma casa sem contato com as pessoas do mundo, mas a bruxa lhe dá uma segunda chance, ele tem dois anos para amar e ser amado por alguém.
É uma leitura fácil e divertida, seus personagens não são tão profundos mas o principal, keyle, ficou maravilhoso, seus pensamentos, visão e angustia dão para sentir perfeitamente.
Eu gostei muito, acho que vale a pena.

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails