terça-feira, 6 de março de 2012

O tão subestimado Artista


Não tem nem tanto tempo que eu descobri a minha verdadeira vocação, aquilo que quero ser da minha vida, aquilo que quero fazer pra viver, ganhar a vida, gastar minhas horas de sono e ter orgulho de, mesmo na dificuldade, dizer com os pulmões cheios que sou uma ARTISTA.
Mas não sei se é realmente a minha verdadeira vocação, já quis ser muita coisa mas não sou boa em muitas, porem sempre desenhei, como hobby (como meus familiares diziam), mas nunca foi de fato um hobby, talvez até tenha começado como um mas com certeza passou a ser muito mais do que isso, passou a ser algo que eu respirava, mas sempre tentava esconder ao máximo, às vezes por que alguém desenhava melhor que eu ou só porque tinha vergonha de alguém não gostar. A vergonha foi passando, (mais ou menos), e a paixão crescendo.
Hoje respiro arte, todo tipo quase, gosto de esculturas, pinturas, desenhos e digital.
Mas é complicado de ser uma artista nesse mundo do jeito que é, estou entrando para a faculdade de designer e nego já me olha torto, acha que não é profissão, pensa que desenhar, ilustrar e criar é um hobby e não uma paixão, um estilo de vida.
Mas é isso e a gente tem que conviver, desenhar é meu hobby mas também é o que quero fazer pra viver :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails