quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu deus! O que foi aquele Blecaute do dia 10?

To boba....
Eu estava em casa escrevendo um post sobre Visual kei no bloco de notas enquanto conversava com um grande amigo meu de Fortaleza-CE, quando do nada as luzer se apagaram. Morri de medo!
Que nem uma vaquinha assustada u_ú
pois é...
Foi tenso... comecei a chamar pelos meus irmão:
- Alguem vem aqui me buscar com uma lanterna? Ç_Ç'
hsuahsuahsuhas'
Agora é engraçado mais na hora achei que o mundo ia acabar!
De acordo com conhecidos eu não estava na pior das situações. Uma amiga do meu irmão que na hora estava dentro do metrô disse que os seguranças abriram as portas manualmente e guiaram todos os passageiros para fora.

Foi aí que eu comecei a pensar... Sem nada pra fazer até os meus únicos dois neurônios começam a funcionar... ^^'
Comecei a imaginar junto dos meus irmão as diferentes possíveis situações que poderiam estar ocorrendo logo antes de tudo se apagar e sairam umas pérolas:

~ Imagina se em um circo um trapezista é anunciado, o apresentador diz que ele irá passar por uma corda a 20 metros de altura em um monôciclo, quando o trapezista está passando a luz acaba. ._.'

~ E se é um arremessador de facas? O apresentador afirma com todas as forçar que ele nunca errou, chama alguém da platéia e fala pra fica na frente do alvo paradinha que o arremessador irá jogar as focas apenas em volta, na hora que ele vai arremessar a luz apaga D: (pena do cara que estava no alvo)

bjus! =*


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Harajuku ~/o/

Primeiro gostaria de esclarecer que Harajuku não é o nome de um estilo e sim de uma região no japão onde muitos jovens mostram suas roupas elaboradas de diferentes estilos, cada um mais original que o outro. É Muito difícil caracterizar estes estilos de rua pois estão em constante evolução e criação. Cada um pode customizar e acrescentar ou modificar o que quiser.

Cosplay


Cosplay é a arte de se vestir como um personagem de jogos, animes, mangá, artistas de bandas e etc. É muito comum até mesmo nos grandes eventos do Brasil e está pratica esta crescendo cada vez mais. O Brasil foi dois anos seguidos campeão do WCS (concurso de cosplay mundial, final realizada no Japão), o Anime Friends em São Paulo, por exemplo, reúne os melhores cosplayers da américa Latina.


Decora


O estilo Decora utiliza cores, berrantes, vivas e exuberantes; utiliza também vários"penduricalhos", muitos acessórios dos pés a cabeça, bolsas fofinhas e muito prendedores de cabelo. A pessoa se "decora" com todo tipo de coisa fofa e meiga.
Foi tema do Neo Tokyo 2009 no Rio de Janeiro (evento de moda japonesa onde tambem tem apresentações de bandas de j-music/visual kei), O Neo Tokyo costuma acontecer mais de uma vezes por ano e costumar ter temas como o que citei que o tema foi Decora. Este evento para quem ficou intereçado é para maiores de 18 anos a entrada de menores é proibida e ocorre na lapa, podendo haver mudança de local (será avisado no panfleto, comunidade e etc caso isso ocorra). comunidade Neo Tokyo

Kigurumi



Kigurumi é um pouco menos conhecido aqui no Brasil. Ele é a moda que utiliza de pijamas fofinhos que costuma imitar personagens de animes, mangás e desenhos infantis, sendo que também pode ser apenas de animais como sapo, cachorro, vaquinha, ursinho entre outros...

Lolita & Gothic Lolita


Lolita é um estilo muito comum entre adolescentes e jovens adultas e adultos, onde tentam imitar bonecas de porcelana, tomando como base a moda vitoriana. Os vestidos tem muitos babados e "frufus". A maior representante desse estilo é a modelo japonesa Aoki Misako (foto acima). Ela é conhecida como embaixadora kawaii.



O Gothic Lolita como o próprio nome diz é um estilo que reúne elementos gothicos e mistura com o lolita, deixando assim um estilo único. O maior representante e inventor desse estilo foi o Mana-sama, guitarrista e líder da banda de visual kei Moi dix Mois e antigo líder e guitarrista da banda já extinta Malice Mizer (foto acima). Esse estilo tem como base principal a utilização dos vestidos lolitas com uma predominância na cor preta. A maquiagem tambem pega elementos gothicos apesar de não fugir da idéia de se parecer com uma linda bonequinha de porcelana.
Esses estilos são bem conhecidos no Brasil e pode ser observados nos grandes eventos. É um estilo que está crescendo cada dia mais.


PS: Sim, é um homem

Ouvindo: the GazettE - COCKROACH
Sei que nunca falo nada sobre a musica que estou ouvindo... Mas é uma coisa que gostaria muito de dividir... gosto d+ dessa banda e esse PV é lindo, se observarem os cosplays postados no inicio do post são justamente do Ruki (vocalista dessa banda, the GazettE) e justamente desse clipe mesmo. Como estava ouvindo essa musica achei que ficaria legal postar esse cosplay.
Estou afim de falar um pouco mais sobre o WCS. Não vencemos o de 2009 mas o de 2008 e 2007 sim! E isso me enche de orgulho. Afinal de contas é nosso país!
Eu fui para um evento meio pequeno em 2008 onde teve entrevista com os ganhadores do WCS. Tirei foto com eles e tudo! Show de bola! *---*
Vlw galera! Bjus!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2ª Feira



2ª Feira! D:
Como eu odeio esse maldito dia da semana... - -'
As provas estão cada vez mais perto x_x e o pior de tudo é que começam em uma 6ª feira 13 @_@'
acho que é de propósito... x_x
Fora que eu peguei um virus ou um hacker no orkut né?
Aff...
Cliquei em links suspeitos e deu nisso... na verdade não faço a menor questão do novo orkut mas andei meio curiosa com o assunto :O
em fim... Moral da história, fui clicar em um link para "testar" o novo orkut e bixo todu... u_ú
como nem eu nem meu amigo conceguimos desbixar o treco larguei mão e resolvi criar um novo perfil! :D
Tá idêntico ao antigo a unica coisa que mudo foi o link! :)

Ouvindo: D'espairsRay - Desert

domingo, 8 de novembro de 2009

Hey!



Hey!

E o calor? Tá de raxar não é mesmo?
Putz to derretendo feito picolé

consegui arrumar uma desculpa para ficar no ar condicionado usando o pc... Pq cá entre nós usar o pc nesse calor é muito masoquismo ^^'

Eu estava andando na rua e decidi dar uma esticada até perto da casa de um amigo meu com a intenção de comprar melona!

Para os leigos... Melona é simplesmente um picolé coreano (acho eu) a base de leite condensado*0*
É uma delicia! Em são paulo vende-se aos montes mas aqui (não vou falar o meu estado :P /fica.na.curiosidade) eu só descobri um único lugar que vende! *----*
Pelo menos tem um lugar né?

















Ouvindo: Better Then Me - Hinder

Pq as vezes acho que estou só?



Não sei se sou só eu... mas as vezes sinto que sou apenas mais uma pessoa neste vasto mundo... que sou só mais um grão de areia na praia da vida... uma unica gota no mar da mundo, mais uma trabalhadora para o sistema capitalista. Mais um voto. mais uma compradora... mais uma... apenas 'mais uma'.


ouvindo: Miyavi - Kimi ni Negai wo

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails