domingo, 8 de novembro de 2009

Hey!



Hey!

E o calor? Tá de raxar não é mesmo?
Putz to derretendo feito picolé

consegui arrumar uma desculpa para ficar no ar condicionado usando o pc... Pq cá entre nós usar o pc nesse calor é muito masoquismo ^^'

Eu estava andando na rua e decidi dar uma esticada até perto da casa de um amigo meu com a intenção de comprar melona!

Para os leigos... Melona é simplesmente um picolé coreano (acho eu) a base de leite condensado*0*
É uma delicia! Em são paulo vende-se aos montes mas aqui (não vou falar o meu estado :P /fica.na.curiosidade) eu só descobri um único lugar que vende! *----*
Pelo menos tem um lugar né?

















Ouvindo: Better Then Me - Hinder

Um comentário:

  1. Sim sim... o Melona é coreano e no site oficial você pode encontra muitos outros tipos que não são vendidos no Brasil.

    Mas um fato que eu acho interessante é: Alguns coreanos NUNCA ouviram falar de Melona! õ.Õ

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails