segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2ª Feira



2ª Feira! D:
Como eu odeio esse maldito dia da semana... - -'
As provas estão cada vez mais perto x_x e o pior de tudo é que começam em uma 6ª feira 13 @_@'
acho que é de propósito... x_x
Fora que eu peguei um virus ou um hacker no orkut né?
Aff...
Cliquei em links suspeitos e deu nisso... na verdade não faço a menor questão do novo orkut mas andei meio curiosa com o assunto :O
em fim... Moral da história, fui clicar em um link para "testar" o novo orkut e bixo todu... u_ú
como nem eu nem meu amigo conceguimos desbixar o treco larguei mão e resolvi criar um novo perfil! :D
Tá idêntico ao antigo a unica coisa que mudo foi o link! :)

Ouvindo: D'espairsRay - Desert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails