quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu deus! O que foi aquele Blecaute do dia 10?

To boba....
Eu estava em casa escrevendo um post sobre Visual kei no bloco de notas enquanto conversava com um grande amigo meu de Fortaleza-CE, quando do nada as luzer se apagaram. Morri de medo!
Que nem uma vaquinha assustada u_ú
pois é...
Foi tenso... comecei a chamar pelos meus irmão:
- Alguem vem aqui me buscar com uma lanterna? Ç_Ç'
hsuahsuahsuhas'
Agora é engraçado mais na hora achei que o mundo ia acabar!
De acordo com conhecidos eu não estava na pior das situações. Uma amiga do meu irmão que na hora estava dentro do metrô disse que os seguranças abriram as portas manualmente e guiaram todos os passageiros para fora.

Foi aí que eu comecei a pensar... Sem nada pra fazer até os meus únicos dois neurônios começam a funcionar... ^^'
Comecei a imaginar junto dos meus irmão as diferentes possíveis situações que poderiam estar ocorrendo logo antes de tudo se apagar e sairam umas pérolas:

~ Imagina se em um circo um trapezista é anunciado, o apresentador diz que ele irá passar por uma corda a 20 metros de altura em um monôciclo, quando o trapezista está passando a luz acaba. ._.'

~ E se é um arremessador de facas? O apresentador afirma com todas as forçar que ele nunca errou, chama alguém da platéia e fala pra fica na frente do alvo paradinha que o arremessador irá jogar as focas apenas em volta, na hora que ele vai arremessar a luz apaga D: (pena do cara que estava no alvo)

bjus! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails