sábado, 12 de junho de 2010

Um alienígena e duas galinhas


Agora que o Blogspot desenvolveu está novidade de gerenciar o blog tudo fica mais fácil... mas na realidade nem sei direito porque estou postando agora se não tenho nada de legal para falar...

Não são muitos que olham meu blog, mas de um jeito ou de outro gosto de escrever nele, me sinto bem com isso. Tirar o peso das costas por mais ridículo que ele seja... Se bem que as vezes me sinto um pouco exposta e fico com medo do que irei postar.
Porque as pessoas se ofendem fácil, e nunca se sabe com o que elas vão incanar dessa vez. Por exemplo una amigos com os quais estava pegando amizade. As pessoas eram bem divertidas e eram um grupo razoável mente grande, mas não era essa a melhor parte, a melhor coisa é que eles gostavam, mais ou menos, das mesmas coisas que eu... em termos de musicas, animes, mangás... mas principalmente j-rock. E se vocês soubessem o quanto isso é complicado de achar no rio de janeiro, entenderiam a minha felicidade por achar um grupo tão grande que gosta das mesmas coisa e que mora perto de mim.
Saímos algumas vezes e puxa foi muito divertido, mas então meio que derrepente eles pararam de me ligar, de mandar recado por orkut e etc.. eu achei estranho, lógico, mas quem sou eu para julgar alguém? Deixei pra lá, depois de um tempo encontrei alguns deles na rua e fui cumprimenta-los, de inicio fingiram que nem me conheciam e quando falei com eles falaram rápido dizendo que estavam apressados e que não podiam falar muito.
Essa tinha sido a primeira de várias. Não entendi direito por que mas eles não tinham gostado da minha companhia e simplesmente se afastaram. Não os culpo, eles tem todo direito do mundo de não gostar de mim. Mas com tudo... me sinto muito sozinha, não que não tenha amigos pois eu os tenho, a unica coisa que faz com que eu me sinta tão abandonada e sozinha é o simples fato de, muitas vezes, me sentir como uma estranha, um tipo de alienígena que come cérebro e se perdeu de seus companheiros e todos a sua volta parecem sentir nojo de seu gosto por cérebro. .___.'
Vai ver eu sou isso mesmo >_>'
Uma alienígena... Mas eu amo meus amigos e não trocaria eles por nada! Nada mesmo *--*
Mas gostaria de me mudar do rio de janeiro quando terminar a escola. Não vou abandonar ninguém, calma. Muito menos trocar as pessoas que amo tanto, simplesmente vou trocar de ares... ir para um mundo que tem um pouco mais haver comigo. Ficar lá por um tempo. Também não pretendo virar uma vagabunda de marca maior quero apenas sair daqui e estudar em outro lugar. fazer faculdade e tals... Hmm... não sei bem. Terei que trabalhar também. Não dá pra ficar só estudando. Mas este é meu sonho já tem um tempo.
Depois de terminada a faculdade quero ir para a europa, fazer pós-graduação, ou derrepente um estágio caso haja oportunidade eu adoraria ir para a itália. Tem coisas que eu quero muito ver, museus, pessoas, lugares. *-*
É uma infinidade!
O Alex fica indignado quando digo que nunca vi uma galinha viva, e é verdade... na realidade eu até já vi, mas era tão pequena que não me lembra, porem de uma coisa eu tenho certeza! Jamais toquei em uma! E isso é um fato.
Por esses dias eu estava indo comer em um restaurante desses que tem comida caseira mineira sabe? Então, eu estava lá no shopping da tijuca muito animada pois adoro esse tipo de comida quando vi duas galinhas (ou galos eu não sei) empalhados no restaurante. Imaginem só o susto que eu levei! Pela madrugada! Achei que os bichos estavam vivos ou coisa do tipo, afinal não era pra menos, é muito diferente você ver uma coisa na televisão e depois ver empalhado a centímetros de você.
Resultado, passei a noite toda levando susto com os bichos, pois eu esquecia da existência deles e quando os avistava de novo... BUM... susto e o coração quase sai pela boca.
Foi depois desse dia que eu fiquei pensando como seria legal, ao inveis de ser enterrada ou cremada, ser empalhada. Imagina só... Seu corpo preservado ali, ainda pede pra alguém colocar na sala e manda empalhar com uma cara convidativa, assim >> :D
Seria muito bacana *-*
Bom a vida é dura e eu vou me retirando... xD um beijo para todos e feliz dia dos namorados.

domingo, 6 de junho de 2010

Um sonho impossivel, um coração com defeito (parte final)

Um sonho impossivel, um coração com defeito 
(parte 3 'Fim')

O 3º dia do 10º mês do ano. O céu nublado, o vento estava forte e a chuva pesada. Mal dava para ver 5 palmos à frente.
- Eu tenho que fazer isso... por ela... por mim... - eu repetia para mim mesmo, o punhal de prata que o velho Bah tinha me dado tinha muitos anos em mãos, o punhal era velho, quase não tinha mais fio mas sua ponta ainda era muito boa.
E então a bela moça, aquela que aparecia em meus sonhos passou em frente ao cemitério como de costume com passos largos e os cabelos presos, ela sempre estava apressada mas dessa vez ela corria por causa da chuva. Me adiantei para poder ficar na frente dela, a rua estava deserta e apenas se ouvia o barulho da chuva.
Sem ver ela bateu em mim com força, ela se protegia da chuva com um casaco que suspendia sobre a cabeça, ela apertava os olhos para tentar me ver, enquanto falava com a voz mais doce que eu já havia escutado:
- Me desculpe senhor, eu não o vi.
- Tudo bem. - minha voz saiu mais calma do que eu imaginava e tão triste quanto eu pensava. Eu a segurei pelo braço impedindo-a de desviar de mim e continuar seu caminho.
Eii! Me solte! O que você quer de mim? - Gritava ela assustada enquanto lutava para se soltar sem sucesso, eu era muito mais forte que ela e na realidade não acho que existiam muitas pessoas que não fossem.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo... - Eu sussurrava enquanto enfiava a ponta do punhal no peito dela.
Seus gritos eram abafados pela chuva enquanto o seu sangue vermelho espirrava da ferida que eu fazia.
Ela caia no chão ainda agonizando, eu via seus olhos se movendo em minha direção a boca aberta de onde saia sangue, a ferida era grande e eu já avistara seu coração, eu cortara com cuidado para não feri-lo, ela não podia falar ou se mexer, o sangue tingia a água que corria pelo chão. E  então eu tirava de seu peito o coração com cuidado, e com ele ainda batendo, colocava em mim, no lugar onde deveria ter um.
- Agora vamos ficar juntos para sempre e eu posso te amar, porque você se ama e eu tenho o seu coração. O seu coração ficará para sempre comigo. - Eu falava para ela enquanto passava a mão em seu rosto cuidadosamente limpando o sangue que escorria pela sua boca escancarada.
E então com essas palavra seus olhos se fecharam e seu coração parou. Mas mesmo parado ele ainda está comigo e ele ainda a ama e é amado e assim será por toda a eternidade.

Se você não leu as primeiras partes entre nos links:
bjus espero que tenham gostado ;*


Alguns filmes

Ontem aconteceram muitas coisas
boas na verdade.
Eu nem sei por onde começar, mas acho que o melhor é começar pelos filmes.
Eu fui no cinema ontem e vi dois filmes incríveis!


Um deles foi Quincas berro d'água, uma produção brasileira da narrativa fantástica de Jorge Amado.
Eu dou nota 7,5
Achei ótima!
De uma maneira bem resumida é a seguinte; Quincas era funcionário publico e cansado de sua vida resolve largar tudo e entra para o mundo da malandragem, e em seu aniversário ele é encontrado na cama morto. Seus companheiros ficam inconformados com sua morte e levam seu corpo, fingindo que ainda está vivo, para viver um ultimo dia, para comemorar seu aniversário com muita bebida e claro MUITA confusão e poder finalmente ir embora como sempre desejou.
A atuação de Paulo José como Quincas que passa boa parte do filme morto está mais do que maravilhosa! Com se atuar um morto? Eu sei... parece fácil... mas acredite não é! Ele conseguiu tornar o personagem vivo em alma, não fez nada atuando maravilhosamente bem. E eu o admiro muito. Grande ator brasileiro.
Claro que ele não foi o único digno de ser elogiado, Marieta Severo está muito boa no papel de Manuela, adoro a maneira que ela entra de cabeça nos personagens e os vive de maneira unica.

Mas é muito melhor mostrar do que falar então aí vai o Trailer Oficial:



O outro foi o tão esperado Principe da pérsia, e que na realidade não tenho uma critica muito fixa sobre o filme uma vez que não conheço a história original.
Eu até que gostei da atuação em si do Jake Gyllenhaal mas a Gemma Arteton deixou a desejar na minha opinião.
A história é a seguinte, Tamina é uma princesa destinada a proteger a adaga das areias do tempo que possui um grande poder de voltar no tempo permitindo assim que o o passado seja mudado.
O príncipe Dastan que não possui sangue real é acusado de matar seu pai (o rei) e com isso foge junto com a Tamina, e agora todos os dois precisam impedir que ela caia em mãos erradas e que o reino da pérsia seja tomado por seu tio.
A avaliação fica por conta de vocês que conhecem a história original xD
Não posso dar minha nota :*

e como não posso incorporar o video só me resta passar o link do trailer

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails