domingo, 30 de maio de 2010

Sabias palavras...

Olá!
Não ainda não é o post de Metal Gear =/
Mas vou fazer um pequeno desabafo xD
Acho que eu deveria começar falando que estou contente, por exemplo hoje que foi um dia até bastante tranqüilo... Ontem fui durmir bem tarde esperando um telefonema que... nunca aconteceu - -' e quando vi era umas 4 e pouca da manhã, mas claro que durmir tarde não é problema... quando não se tem nada programado para o dia seguinte... mas hoje era o dia que eu tinha que comprar as coisas pro meu vestido do AF! xD
Então levantei as 8 da manhã que nem um zumbi xD ahsuahsuahsa
e fui até o centro com a camisa de An Cafe \o/
comprei as coisas e voltei pra casa... o problema é que quando se vai no centro vc nunca leva só aquilo que vc foi comprar.
Lembrei que se eu fosse fazer decora com kigurumi no 2º dia do anime friends tinha que levar também um montão de presilha para por no cabelo... então vamos lá! comprei todas aquelas presilhas de cabelo de criança de 3 anos de todas as cores e modelos! xD me senti a barbie :P comprei de lacinho, juaninha, moranguinho... ou seja, de tudo.
Resumindo um pouco a história fui comer no Alemão aki perto de casa, eu meu irmão mais novo (aniversário dele sexta) e minha mãe rsrs
Ele ganho um violão com cordas de aço e nem me deixa em paz shaushuahs
até que toca bem mas admitir isso seria suicídio xD
Mas meu dia não foi um mar de rosas... pois a conta de telefone chegou e digamos que eu estrapolei um tanto esse mes... - -'
Gastei mais ou menos uns 700 reais :X isso pq ainda não chegou a conta na casa do meu pai... ou chegou e ele tah me esperando lá pra me dar esporro... to fudida /fato x_x'
Eu tambem comecei a treinar a minha maquiagem para o AF e to muito feliz com o resultado:
(clique na foto para amplia-la e ver os detalhes)
bom... vou ficando por aki bjus ;*
Gostaria de deixar pra vcs a segunda parte do romance do zumbi! (olhar post anterior cliqui aki)







 Um sonho impossivel, um coração com defeito (parte 2)

Mais um dia amanheceu e mais uma vez ela passou enfrente o cemitério, e mais uma vez eu tive certeza de que a amava, mas não podia te-la.
Quando a lua deu as caras no céu e todos levantaram eu fui direto falar com o Rat, ele era diferente do resto do pessoal, ele tinha vivido entre os humanos mais nunca falava muito sobre isso.
Me sentei ao lado dele em uma larga construção de mármore onde estava escrito: T. B. sempre será um guerreiro mesmo que não seja em vida.
Nunca entendi muito as lápides e nem procurava entender, os humanos eram sempre estranho quando se tratavam da morte.
Choram muito por um tempo, e no inicio vem todos os dias deixar flores, mas aos poucos vão diminuindo a frequência das visitas, e choram menos... Até que um dia param de chorar e então param de aparecer e as flores que eram sempre trocadas por novas e belas murcham como todas as outras.
- Rat... Eu posso amar um humano se eu não tiver um coração? - perguntei enquanto encarava meus joelhos.
- Sem um coração? Não. Nem os humanos que o possuem conseguem amar outra coisa além de si mesmo. - disse ele encarando a lápide.
- E se eu pegar o coração de alguem? De um humano?
Ele sorria de canto e falava sereno:
- Você a ama e precisa de um coração mas não de qualquer coração, afinal não é qualquer um que a ama tanto quanto você, certo?
- Certo.
- Você precisa do único coração que fará com que vocês fiquem juntos para sempre. Os humanos são egoistas e amam a si mesmos mais do que qualquer outro.
- Pa-ra sem-pre... - repeti as palavras bem devagar. A ideia me animava.
- Você jamais achará um ser humano que possua os mesmo sentimentos que você, capaz de fazer tudo e qualquer coisa por ela.
- Sou capaz de arrumar um jeito de morrer se alguém me garantir que assim ficaríamos juntos para sempre.
- Não fale besteira Sety, humanos morrem, nós não somos vivos nem mortos, não tem como morrer. Essa é uma coisa que nem o velho Bah entende.
As palavras do Rat ecoavam na minha cabeça como o badalar dos sinos da igreja mais próxima.
Eu precisava de um coração, disso eu estava certo. Mas os humanos não amam ninguém além de si mesmos.
Porque? Eles não amavam por serem egoístas... mas amavam a si mesmos por terem coração.
Muitos dias e noites se passaram e ela ficava mais linda a cada dia que passava.
Eu sou capaz de qualquer coisa para ficar junto dela.
Sou capaz até mesmo de mata-la.







 Continua no próximo post! Deixem um comentário lindo 8)'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails