sábado, 12 de junho de 2010

Um alienígena e duas galinhas


Agora que o Blogspot desenvolveu está novidade de gerenciar o blog tudo fica mais fácil... mas na realidade nem sei direito porque estou postando agora se não tenho nada de legal para falar...

Não são muitos que olham meu blog, mas de um jeito ou de outro gosto de escrever nele, me sinto bem com isso. Tirar o peso das costas por mais ridículo que ele seja... Se bem que as vezes me sinto um pouco exposta e fico com medo do que irei postar.
Porque as pessoas se ofendem fácil, e nunca se sabe com o que elas vão incanar dessa vez. Por exemplo una amigos com os quais estava pegando amizade. As pessoas eram bem divertidas e eram um grupo razoável mente grande, mas não era essa a melhor parte, a melhor coisa é que eles gostavam, mais ou menos, das mesmas coisas que eu... em termos de musicas, animes, mangás... mas principalmente j-rock. E se vocês soubessem o quanto isso é complicado de achar no rio de janeiro, entenderiam a minha felicidade por achar um grupo tão grande que gosta das mesmas coisa e que mora perto de mim.
Saímos algumas vezes e puxa foi muito divertido, mas então meio que derrepente eles pararam de me ligar, de mandar recado por orkut e etc.. eu achei estranho, lógico, mas quem sou eu para julgar alguém? Deixei pra lá, depois de um tempo encontrei alguns deles na rua e fui cumprimenta-los, de inicio fingiram que nem me conheciam e quando falei com eles falaram rápido dizendo que estavam apressados e que não podiam falar muito.
Essa tinha sido a primeira de várias. Não entendi direito por que mas eles não tinham gostado da minha companhia e simplesmente se afastaram. Não os culpo, eles tem todo direito do mundo de não gostar de mim. Mas com tudo... me sinto muito sozinha, não que não tenha amigos pois eu os tenho, a unica coisa que faz com que eu me sinta tão abandonada e sozinha é o simples fato de, muitas vezes, me sentir como uma estranha, um tipo de alienígena que come cérebro e se perdeu de seus companheiros e todos a sua volta parecem sentir nojo de seu gosto por cérebro. .___.'
Vai ver eu sou isso mesmo >_>'
Uma alienígena... Mas eu amo meus amigos e não trocaria eles por nada! Nada mesmo *--*
Mas gostaria de me mudar do rio de janeiro quando terminar a escola. Não vou abandonar ninguém, calma. Muito menos trocar as pessoas que amo tanto, simplesmente vou trocar de ares... ir para um mundo que tem um pouco mais haver comigo. Ficar lá por um tempo. Também não pretendo virar uma vagabunda de marca maior quero apenas sair daqui e estudar em outro lugar. fazer faculdade e tals... Hmm... não sei bem. Terei que trabalhar também. Não dá pra ficar só estudando. Mas este é meu sonho já tem um tempo.
Depois de terminada a faculdade quero ir para a europa, fazer pós-graduação, ou derrepente um estágio caso haja oportunidade eu adoraria ir para a itália. Tem coisas que eu quero muito ver, museus, pessoas, lugares. *-*
É uma infinidade!
O Alex fica indignado quando digo que nunca vi uma galinha viva, e é verdade... na realidade eu até já vi, mas era tão pequena que não me lembra, porem de uma coisa eu tenho certeza! Jamais toquei em uma! E isso é um fato.
Por esses dias eu estava indo comer em um restaurante desses que tem comida caseira mineira sabe? Então, eu estava lá no shopping da tijuca muito animada pois adoro esse tipo de comida quando vi duas galinhas (ou galos eu não sei) empalhados no restaurante. Imaginem só o susto que eu levei! Pela madrugada! Achei que os bichos estavam vivos ou coisa do tipo, afinal não era pra menos, é muito diferente você ver uma coisa na televisão e depois ver empalhado a centímetros de você.
Resultado, passei a noite toda levando susto com os bichos, pois eu esquecia da existência deles e quando os avistava de novo... BUM... susto e o coração quase sai pela boca.
Foi depois desse dia que eu fiquei pensando como seria legal, ao inveis de ser enterrada ou cremada, ser empalhada. Imagina só... Seu corpo preservado ali, ainda pede pra alguém colocar na sala e manda empalhar com uma cara convidativa, assim >> :D
Seria muito bacana *-*
Bom a vida é dura e eu vou me retirando... xD um beijo para todos e feliz dia dos namorados.

2 comentários:

  1. e manda empalhar com uma cara convidativa, assim >> :D
    uashuashaushaushaush

    A parte mais baka foi eu ter lido "empalada" ao invés de "empalhada" >....< ,foi tenço
    Até pensei: "deve ter sido por isso então que os Jrockerzinhos abandonaram a Kami chan meow,ela traiu o movimento manow! Virou Doom Viking Metal meow! xD"

    Mas tá,eu num ia falar,mas já uqe falei e minha língua/dedos coçou(aram) eu vou falar u__ú

    É verdade Kami chan =/,quem é tu pra julgar eles né =/,só mesmo sendo..hmm...EU!!! Pra julgar tais bakas Ò.Ó
    Quem eles pensam que são pra fazer isso com a minha Onee chan,hein?!
    Tô falando sério caramba,isso não se faz! Nem os "mano" do hip-hop que são boca suja e maloquero abandona os parceiros,posha meow! Toma vergonha na cara u___ú
    Independente do que as pessoas têm,ao menos agente FALA antes o porque de parar de falar com os outros,quer saber,eles que vão é pro inferno do JRock ouvir muita Moon Kana com Psycho lè Cemu eternamente pra aprender que as pessoas tem sentimentos u___ú /prontofaleimesmo

    Nhaaim! *....* ,aki no fundo de casa tinha 8 galinhas,a cachorra fumou demais e matou tudo de uma vez só >....<
    Eu achei foi bom,pq eu tenho muito do medo das galinhas X.X

    ResponderExcluir
  2. AH Lukinhu... nem adianta muito ficar assim por causa dessas pessoas ^^
    Um dia eu vou morar perto de vc aí vou finalmente ficar junto de quem tem haver comigo xD
    Te amo muito!

    Ah empalada? @_@' nunca... pf... prefiro ser empalhada :D ia ficar mega bunitinhu colocar uma pessoa empalhada sorrindo na sala de estar *-*

    e eu ainda vou tocar numa galinha vc vai ver u_ú
    é meu objetivo de vida :P

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails