domingo, 6 de junho de 2010

Um sonho impossivel, um coração com defeito (parte final)

Um sonho impossivel, um coração com defeito 
(parte 3 'Fim')

O 3º dia do 10º mês do ano. O céu nublado, o vento estava forte e a chuva pesada. Mal dava para ver 5 palmos à frente.
- Eu tenho que fazer isso... por ela... por mim... - eu repetia para mim mesmo, o punhal de prata que o velho Bah tinha me dado tinha muitos anos em mãos, o punhal era velho, quase não tinha mais fio mas sua ponta ainda era muito boa.
E então a bela moça, aquela que aparecia em meus sonhos passou em frente ao cemitério como de costume com passos largos e os cabelos presos, ela sempre estava apressada mas dessa vez ela corria por causa da chuva. Me adiantei para poder ficar na frente dela, a rua estava deserta e apenas se ouvia o barulho da chuva.
Sem ver ela bateu em mim com força, ela se protegia da chuva com um casaco que suspendia sobre a cabeça, ela apertava os olhos para tentar me ver, enquanto falava com a voz mais doce que eu já havia escutado:
- Me desculpe senhor, eu não o vi.
- Tudo bem. - minha voz saiu mais calma do que eu imaginava e tão triste quanto eu pensava. Eu a segurei pelo braço impedindo-a de desviar de mim e continuar seu caminho.
Eii! Me solte! O que você quer de mim? - Gritava ela assustada enquanto lutava para se soltar sem sucesso, eu era muito mais forte que ela e na realidade não acho que existiam muitas pessoas que não fossem.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo... - Eu sussurrava enquanto enfiava a ponta do punhal no peito dela.
Seus gritos eram abafados pela chuva enquanto o seu sangue vermelho espirrava da ferida que eu fazia.
Ela caia no chão ainda agonizando, eu via seus olhos se movendo em minha direção a boca aberta de onde saia sangue, a ferida era grande e eu já avistara seu coração, eu cortara com cuidado para não feri-lo, ela não podia falar ou se mexer, o sangue tingia a água que corria pelo chão. E  então eu tirava de seu peito o coração com cuidado, e com ele ainda batendo, colocava em mim, no lugar onde deveria ter um.
- Agora vamos ficar juntos para sempre e eu posso te amar, porque você se ama e eu tenho o seu coração. O seu coração ficará para sempre comigo. - Eu falava para ela enquanto passava a mão em seu rosto cuidadosamente limpando o sangue que escorria pela sua boca escancarada.
E então com essas palavra seus olhos se fecharam e seu coração parou. Mas mesmo parado ele ainda está comigo e ele ainda a ama e é amado e assim será por toda a eternidade.

Se você não leu as primeiras partes entre nos links:
bjus espero que tenham gostado ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails