quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz ano Novo - 2010 -













Olá!

chegou 2010 e mais um post no nosso queridissimo Ore-love!.com e eu estou aqui com vocês mais um ano de muita alegria meus caros leitores entusiasmados! *-*

Eu passei o ano novo em frente a praia do flamengo. nossa! Vista privilegiada! tirei foto de quase tudo e filmei!

mas aí eu me pergunto... Ou Niterói tem muita inveja da gente ou é muita falta de pika porque PQP, eles começaram depois da gente e ficaram quase meia hora a mais! Copacabana já estava até indo dormir e Niterói estava no meio... ¬¬
Aff
Não entendo Niterói pra mim é um bando de homem com falta de pika xD

Mas isso não supera quando eu estava no ônibus hoje de tarde. Choveu muito hoje, mas no Rio de Janeiro chove chove chove e continua calor! Eu não consigo entender isso D:
Mas em fim... eu estava no ônibus sentada na minha, olhando a paisagem quando entra um daqueles homens enormes de gordo todos cabeludos sem camisa e muito suados.
é aí que você começa a rezar: "Deus por favor não faz ele sentar do meu lado!! ><" (em situações como essa ninguém é ateu)
E adivinha a onde o bendito homem senta? :D
Logo do meu lado! ><>
Mas apesar de chegar o desafio ainda não acabou. Me levantei e pedi licença ao homem, não satisfeito em me torturar durante toda a viagem ele faz questão de se levantar sem sair do lugar e segurar na barra de cima do ônibus levantando o braço.
E o inferno começou!
Não!
Os cabelos do sovaco lembravam um matagal tão exuberante que dava para fazer tranças sem esforço algum!
O cheiro que vinha daqueles pelos ondulados e grisalhos era de se dar ânsia de vomito.
passei correndo o mais rápido possível desci do ônibus e finalmente! Ar puro!

lembrem-se de sempre carregar com vocês uma mascare higiênica ou um desodorante poderoso... Nunca se sabe quando vai precisar ^^

Bjus aê galera e feliz ano novo. :D

Ouvindo: Dio - Carry Dawn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails