quinta-feira, 13 de maio de 2010

Falando de flores ;D


:D
O amor é muito bom. Quando se ama alguém você se sente livre, realizado... é maravilhoso. Mas é claro que você não se apaixona por qualquer um(a), deve-se escolher e muito bem, e quando o seu coração escolhe você vai saber... e vai ter certeza que ao lado dele(a) será feliz, e cada sendo, cada raio de sol, cala cheiro de chuva ou estrela no céu ficará mais lindo e cada momento é único.
Claro que quando estamos com nosso amor, mesmo que ao telefone, algumas vezes ficamos distraido, e fazemos coisas que nem percebemos. xD

Ontem a noite tive um ataque de risos por causa de uma pessoinha... rsrs
A conversa ia muito bem, na verdade um tanto séria, era por volta das 2:00 da manhã e eu falava da minha prova de física que havia feito na tarde do dia anterior.
Eu: Ah eu nem me lembro como era o enunciado, só sei que era um bagulho doido de mola lá.
Ele: Mas você não lembra da questão?
Eu: Eu não '-' Tenho cara de quem entende de força potencial elástica e sei lá mais o que?
Ele: Ih caraca! Acho que to comendo com a colher do cachorro
Eu: Que????
Ele: we... Eu tava dando comida com uma colher na boca do cachorro, aí você me ligo e eu fiz comida pra mim e agora que eu to olhando pra essa colher ela não me é estranha.
Eu: SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAS'
Ele: Eu vou verificar pra ver se foi com essa colher mesmo que usei pro cachorro.
Eu: Amor... SHAUSHAUSH'.... Não me beije xD
Ele: >< não era do cachorro não... Eu verifiquei
Eu: *morre de tanto rir*

De noite realmente não tem muito do que reclamar, cheio de sono e tal... tadinho ser distraido é um charme e eu não posso falar nada xD
Eu também sou! \o/

Ah só pra falar um pouco pra vocês, o próximo post terá a participação especial de Satori, ele não é famoso mas é gente fina. xD Também faremos um Videolog para o Anime Friends em julho! \o/
E vai me ajudar a falar sobre cosgame (mistura de cosplay com games) e sobre os jogos em si.
Os posts terão algumas partes mas eu gostaria que me dessem algumas opiniões para fazer os próximos posts e também votassem na enquete ao lado :D
E se vocês quiserem participar de algum post, contar alguma situação engraçada e tal pode mandar pra mim por e-mail que eu vejo se é legal pra por aki! \o/
milahmm@yahoo.com.br

bjus ;*

2 comentários:

  1. Essas coisas a contecem xD
    nem falo nada! Esse carinha aí ñ é o unico ñ
    jah rolo coisa parecida comigo
    bujuus

    ResponderExcluir
  2. OM*G! AUShaushuashaush! Elrialtooooooo! [na faculdade ainda pra piorar xD]
    Como tava sem tempo de ler,copiei tudo e passei pro Mp4 tudo que eu tinha que ler.Tava eu alí,no meio duma galerinha,aí me dá ataque de riso [A colher do cachorro..OH WHAT? Na boca do cachorro ..OH WHAT?!]
    Tiamu Onee chan ;D ,pra sempre

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails