sexta-feira, 25 de junho de 2010

É a vida...


Olá pessoas!!
Eu tenho pensado em manter uma certa regularidade com relação aos meus posts...
Mas nem sempre tenho sobre o que falar.
Gosto muito de ficar falando sobre coisas que me acontecem mas nem sempre consigo ser engraçada 

Mas acredito que todos tenham visto o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim até o final, diferente de mim que só vi de verdade o primeiro tempo.

Fiquei meio de saco cheio no final do primeiro tempo e comecei a conversar com a minha mãe sobre TUDO!! Menos futebol. xD

Não é porque eu sou mulher não... É porque tava muuuuito chato e vamos combinar que só fico legal quando o pessoal da Costa do Marfim (marfinienses) começou a dar porrada e a se revoltar contra os brasileiros!!

Mas o Kaka não fez nada!! Pelo menos eu não vi!
O cara chego do nada e deu uma trauletada no Kaka que estava parado!
Eu posso não entender de futebol mas entendo um tiquinho de porrada e não sou cega nem maluca.

E também os marfinienses já estavam perdendo e começaram a se revoltar... a ficar boladinhos e o juiz roubando pro lado deles. Sinceramente... pouco me importa o juiz roubar quando a coisa é pouca, porem quando machuca o outro isso já me deixa meio bolada.

Eu acho que falta de esportiva é um problema muito complicado. Eu não pratico esportes por vários motivos que não convém citar... mas tirando estes tem mais um... eu não tenho espírito esportivo e acho que quem não tem esportivo esportivo NÃO pode jogar. Simples.

Agora... aqueles negões 4 por 4 dando porrada nos brasileiros que são todos mirradinhos é uma covardia.
E uma coisa que eu nunca entendo é: Eles se xingam em campo, se batem, se matam, se odeiam... Mas quando acaba o jogo geral se abraça, sorri, se beija e troca camisa.

Se são tão amigos então porque diabos estes homens brigam tanto no campo?
Sei lá... eu prefiro não falar nada. Até porque eu acho que já falei de mais por aqui.

E tem outra... Com  esse papo todo de copa ninguém não tá nem aí pra uma coisa mais importante as ELEIÇÕES. Galera! Abre o olho. Votar é muito importante e vocês vão escolher o presidente de vocês o representante do país.
Eu acho que as pessoas já jogaram a toalha pra esse assunto... Neguinho não tá nem aí. Coisa que me deixa muito preocupada... afinal... quando chegar na hora é obrigatório.
Coisa que me deixou muito decepcionada foi minha professora de português falar que vai votar no Serra. Não pude acreditar no que escutei. Aiai... Eu acho que... é uma democracia e as pessoas votam em quem quiser mas galera... ABRE O OLHO! Sério mesmo! Brasileiro tem memória curto é o que eu penso... pois se lembrasse direitinho tudo que o Serra fez pelo país com certeza iria pensar DUAS vezes antes de votar nele.

Bom vou ficando por aqui! Bjus aê galera du mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails