quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sempre bem na vida

http://kamiichan.deviantart.com/

Olá!
Espero que estejam gostando dos meus novos desenhos!
Tenho me empenhado muito neles e realmente tem sido muito complicado desenhar com tanto estudo pela frente, mas com toda certeza desenhar ainda é um estudo para mim diferente do que a maioria das pessoas pensam.
Afinal de contas é com isso que quero trabalhar pelo resto da vida.
Outro dia saí para comprar um material de artes novo, já que o meu estava precisando e muito ser renovado. Então comprei uma caixa de pasteis oleosos da Pentel, canetinhas de colorir finas e grossas, um caderno para rascunhos, lápis 2B e 6B e claro bloco A3.
Sempre fico feliz quando faço compras desse tipo, eu posso ficar sem comprar roupa por um ano que fico feliz só com esse material e livros claro.
Aliais... amanhã estava pensando em passar num sebo, pois tem muito tempo que não passo por um e não compro livros, o que me deixa meio agoniada.
Mas em fim... voltando... Mesmo com todo esse trabalho de estudar muito e tal nunca paro de desenhar... estou sempre tentando rabiscar alguma coisa por mais tosca que seja, o que me deixa muito feliz quando sai algo realmente bom.
Não gosto de falsa modéstia e é por isso que digo que sim, eu acho que alguns dos meus trabalhos  são muito bons. Afinal é uma das unicas coisas que sei fazer.
Uma coisa que me irrita um pouco são aquelas pessoas que você sabe que é melhor que ela, mas para não ser estúpida elogia o trabalho dela, e essa pessoa estupidamente te consola como se você não fosse tão bom. Por exemplo um diálogo que ocorreu comigo uma vez (OBS: PE indica a fala da Pessoa Estúpida):

Eu: Olha! Muito lindo o seu desenho!! Gostei bastante, as cores e tals... Bem legal

PE: Obrigado. Calma que um dia você vai aprender a fazer esse colorido. Você tá melhorando muito e avanço bastante, mas é que esse colorido aqui é muito complicado de fazer.

Eu: ah... '-'

¬¬ Não preciso nem comentar né?

Mas mudando um pouco de assunto... Eu baixei a versão teste do Adobe Illustrator e tenho tentado mexer nele por conta própria e acabei fazendo uns desenhos esses dias, não foram muitos e nem ficaram maravilhosos, mas sem uma tablet fica meio complicado. Mas então um amigo meu que sabe mexer um pouco veio aqui em casa e começou a mexer no meu desenho e a ensinar o que ele sabia... tudo bem que eu já esqueci tudo, mas ele solucionou uma duvida muito tensa que eu tava que era "como se colorir no illustrator". Até que ele chegou numa solução a gente meio que tentando aprender junto e foi bem legal mas algumas coisas não deram muito certo até porque eu já tinha desenhado de maneira meio errada. Porem de acordo com esse meu amigo ficou muito bom o meu desenho para a primeira vez e sem tablet.

Bom falando em desenho acho que já vou indo porque já são 04:02 e amanhã acordo as 08:00 da manhã para ir para a Habilidade Específica. D:
Não estou com saco de ir, até porque eu não terminei os trabalhos que foram passados para casa, justamente por causa dos estudo...
realmente espero que a professora entende que é época de vestiba xD
Bjus aí pra quem fica e pra quem lê

*Este post também foi publicado aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails