segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vlogs, desenhos e faculdade

Olá!
Eu queria falar com vocês umas coisas que eu tenho feito nos últimos dias.
Eu tenho estudado muito pois como vocês já sabem vou prestar o enem e o vestibular esse ano.
Também aconteceram umas coisas meio turbulentas na minha vida nas ultimas semanas... e eu tenho ficado meio pra baixo por causa disso.

Como eu falei no outro post eu queria muito fazer um vlog. Na verdade queria tem um tempo já. Mas acho que não será possível pois tá cada vez mais pop.
Se eu fizer algum vídeo será apenas para postar aqui e nada mais. Falando das coisas que eu já falo aqui normalmente.
Até porque, minha câmera é muito ruim e não tem um som legal.

Outra coisa que eu fiz hoje foi conhecer o cara do  ARQUIVOFONSECA
Que eu não sei se vocês sabem é um vloguero maravilhoso e um grande artista.
Quando o vi nos videos de cara me "identifiquei". Digo ele é uma pessoa muito maneira e gosta de muitas coisas que também me interesso.
Então comentei no canal dele e ele me passou o msn dele para que assim pudéssemos nos comunicar melhor. Imagina minha alegria. Conversei com ele muito sobre o que eu pretendia fazer da minha vida e ele então me deu a dica de tentar entra para o curso de desenho industrial, pois eu poderia ser uma artista plástica formada em desenho industrial mas jamais poderia ser uma designer formada em artes plásticas. Então se eu fosse viver com o que eu aprendi na faculdade eu deveria fazer esse curso.
Por enquanto acho que vou procurar saber um pouco mais sobre os dois cursos.
Se alguém tiver alguma dica deixe um comentário ^^


Outro vlog que eu gostei muito foi o nerdnoboteco
Diferente do Fonseca não me identifiquei com ele pelos videos propriamente dito mas sim pelo modo como ele fala e trata a vida e o monólogo. Sinto sempre um jeito muito amigável e ele é o único que responde todos os meus comentários. Sem nenhuma exceção.


E por ultimo dos meus favorito mas não menos importante entra o chico45
Esse menino é muito criativo, fala de coisas muito interessantes e do dia-a-dia.
Rio muito com ele e acho muito bom os videos e as interpretações dele. Não sei se é exatamente um vlog ou mais um mini programa no YouTube. Mas é muito interessante.





Deixando os vlogs um pouco de lado eu queria comentar que sou muito burra pois não sei scannear. Por isso quase não tenho desenho no meu Orkut, Flickr e nem no Deviantart.
Tem gente que quer até me bater quando eu digo que não sei mexer no scanner. Diz que não é possível que eu não saiba e que é mega simples, e que um dia vai me ensinar mas nunca ensina... .__.' e eu continuo sem saber e mais gente diz a mesma coisa. Porra! Então ensina já que é tão fácil ¬¬'
Eu acho que ninguém sabe mas gosta de dar pinta de fodão e diz que é fácil e que eu que sou retardada por não saber. Até porque se fosse tão fácil me ensinariam até por msn.

Bom... Mas nesses links tem alguns desenhos e fotos que eu tirei e fiz que vocês podem ver e comentar, mas também vou deixar alguns aqui e quando aprender a scannear eu boto mais e com qualidade melhor.
Bjus!


Alguns dos meus trabalhos
(clique nas imagens para ampliar)



Um comentário:

  1. MUito legal seu post sobre os diversos vlogers,entre no meu blog para conhecer mais deles!!!!e nao desista de fazer um vlog desde que faça seu melhor,fazendo-o com certeza que seu video ficara muito bom;)

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails