terça-feira, 10 de maio de 2011

Virgem ou não? - Falando de sexo

É engraçado como nossa sociedade supervaloriza o sexo.
Acredito que isso esteja ligado de maneira um tanto sutil a valores religiosos que estão presentes desde muitos e muitos séculos.

Não estou dizendo que o sexo deva ser desvalorizado ou julgado como algo corriqueiro e sem propósito, só digo que,

As pessoas querem que a mulher se guarde até o ultimo momento da sua vida e que o homem perda quando atingir a maior idade no maximo. E querem ver o sexo como algo diretamente ligado ao amor de maneira que sem amor será impossível ter sexo e vice versa. Porem o que eu penso é que são coisas diferentes que podem estar ligadas. Não é só porque se ama que se deve fazer sexo e nem fazer sexo só porque se ama.
Um carinho mútuo e atração sexual vinda de ambos pode ser também um jeito "correto" e um bom motivo.

Pois então, não critiquei uma mulher por ela não ser mais virgem, e nem um homem por ainda ser. Cada um tem seu tempo, sua vontade e suas escolhas.
Ser ou não ser virgem não muda o caráter de ninguém. Não importa o que ela gosta sexualmente, o que veste, a cor de cabelo que tem ou o que faz para se divertir ela é o que é e pronto. 

Ela será uma pessoa legal ou chata independente de se for ou não virgem, de fikar ou não com pessoas do mesmo sexo ou se fumar ou deixar de fumar.


(Este texto também foi publicado no meu outro blog, é um texto de autoria própria para mostrar minha opinião, portanto se quiserem publicar o meu texto botem o link em seguida.

Um comentário:

  1. Sou de pleno acordo. A sociedade tende a crucificar uma pessoa por seguir um dos nossos mais antigos instintos, e ao mesmo tempo por não seguir!
    Nós somos uma das únicas espécies no mundo que praticam sexo por prazer e não somente para a procriação. Se é um prazer, então para que tudo isso?
    Uma pessoa que tem prazer em comer, simplesmente vai e come (sem trocadilhos).

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails