segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Japan make up

Olá a todos, eu sei que poucos de vocês leem o que eu escrevo aqui em cima e muitas vezes só querem ver as imagens, afinal é apenas um blog qualquer. Não culpo ninguém por que até eu mesma faço isso muitas vezes.
Não gosto de falar sobre coisas que não entendo e sobre coisas que outras pessoas já falaram pois afinal de contas o que é a internet se não um monte de gente falando um monte de coisas com o poder de dar sua opinião, qualquer que seja?
Então se a gente escreve exatamente a mesma coisa que outra pessoa fica meio bobo uma vez que não fará sentido algum você ter escrito já que este tal texto já existe.
Não sei se estou conseguindo me expressar bem mas indo direto ao ponto eu sempre tento dar minha opinião, por mais idiota, por mais boba e por mais que vocês não concordem, pelo menos ela é original, pois é minha e só eu vou conseguir falar do meu jeito, mesmo que outra pessoa tenha a mesma opinião não será exatamente igual. ^^
Por isso não copiem o que os outros escrevem, leiam se achar interessante reescreva com a sua opinião.

Bom... deixando tudo isso de lado eu gostaria de falar sobre maquiagem.
Uma maquiagem bem feita pode fazer maravilhas, mas claro que não só isso, o cabelo arrumado e uma roupa bacana ajudam xD
Mas eu realmente fiquei de cara quando vi algumas japonesas no antes de depois da sua produção fodastica :O
Espia só:


MAKE UP e suas maravilhas









Eu não sei se as fotos são reais mas é bizarro fala a verdade x___x'
Beijos galera até o próximo post ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails