quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cosplay Fail! :D

Quem nunca esteve passiando na net e do nada... POFT! Da de cara com um cosply mal feito, podre e estranho? O_O'
Eu apresento a vocês os cosplayers mais fails que eu consegui encontrar! xD



Sonic! Sua infância virou realidade xD
Só uma pergunta... ._. tem como um cosplay de sonic não ser fail? O_O'


Fala mal do cosplay dele não que ele fica bravo =X



Não era homem de ferro? @_@'
Virou homem de papel? WTF?



Esse é o trofel de prata! xD
Amei a barbixa! mow charme *-*


Sim! Eu tambeim via x man @_@'
todos os meus sonhos eróticos com o wolverine foram por água abaixo Ç_Ç'



Quem de vocês via o capitão planeta? :D
VAI PLANETA! \o/




Ahhh... vai me dizer que essa não é a Sakura mais linda que vc já viu!? *-*
você pegava? xD


Link e Zelda *----* o casal mais "fofinhoo" (em todos os sentidos) que eu já vi xD


Naruto Fail




Algumas pessoas sabem fazer cosplay... outras não... - -' /fato!



*O* eles fizeram uma pequena viagem até os Estados unidos genty! ;P



O cabelu dele é de papel higiênico xD

Dragon Ball Fail

Gamei no estilo dos caras! xD



Eles ficaram maneiros olha a cara de mal! xD



Pode até ser fail mas o cabelo tá da hora! ;P haushuahsuahs
Olha a cara de mal rapá... zoa com ele não que ele te espeta com o cabelo O_O'


Alguns tem cabelo d+ e outros de menos - -'

Pokemon Fail
Nem falo nada ._.'


Eita... olha o corpo do pikashu! ;D
striper dos otakus xD


E desse? que tal? :P
Eu gostei mais do físico desse xD


Uia! Adorei! *-* (coitado dos gordinhus ._.)
O cabelo é de barbie ou de barbante? xD



Ouvindo: Let Me Go - 3 Doors Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails