quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ressaca Family 2010

Opa! Está chegando o dia do Ressaca Family 2010!
Ele acontecerá na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro), nos dias 30 e 31 de Janeiro!
Quem vai? ;3


RESSACA FAMILY 2010
30 e 31 de janeiro
Casa do Minho
Rua Cosme Velho, 60
Bairro das Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ
Horário: das 12h às 20h
Ingressos: Antecipado: R$13,00; Na porta: R$15,00

O evento terá grandes atividades que deixaram todos os otakus muitíssimo felizes! *¬*

~ Comix book shop
Pessoalmente não sou muito fã da comix ><' mas vale muito a pena dar uma conferida a final é uma das maiores lojas de mangás do país (de acordo com o site). Eu realmente estou afim de completar algumas coleções que eu tenho *-*

~ Christiano Torreão
Será realizado uma palestra com um dos mais famosos dubladores nacionais. De nome eu nem reconheci O_O' Mas quando eu dei uma olhada no site do Family lembrei dele ^^
Seus trabalhos de maiores suceços foram:
Jaganshi Hiei: Yu Yu Hakushô. (foda o_o)
Mandark: O Laboratório de Dexter. @_@'
Power Ranger Preto: Power Rangers. *O*
A bolinhas de pelo mais fofa du mundo: Hamtaro. *----* (kawaii)
Mork: Madagascar. ._.'
e muito mais xD (é só entrar no site do ressaca ;3)

~ Anime Bingo
Não sei direito de quem foi a ideia de colocar bingo em um evento de anime xD
Mas deixando essa coisa toda de "não combinar e nem fazer o menor sentido" de lado eu acho que pode acabar sendo muito divertido ;D
Afinal a gente irá até lá para se divertir certo? xD (risos)

~ Animekê Livre
Existe coisa melhor do que cantar a musica do seu anime favorito? *O*
seriooo dessa ideia eu gostei!
É um karaokê livre, sem regras e sem jurados... :P
Pois é... mesmo se você for um lixo como eu pode subir no palco e soltar a voz! xD

~ Anime Quiz
Desse eu prefiro ficar de fora ><'
Anime quiz será um jogo de perguntas e respostas para testar o conhecimento da galera sobre animes e jogos :O
Não sei bem se seria uma boa eu participar x_x'.. me dá medo só de me imaginar na frente de geral e fazendo parte de um grupo @_@'
aí vamos supor que vc acaba ficando com a ultima pergunta que será a decisiva e se vc errar o time todo perde ><' ain é muita pressão pra mim!
Mas se você não é fresco como eu manda ver! xD

~ Anime total - Blazblue
Pessoalmente não me atraí muito mas pelo que eu li será maravilhoso assistir *---*
Serão partidas emocionantes e disputadas valendo os primeiro lugares na liga ou seja é a sua chance de ser o melhor.
Regras:
1. Melhor de 3 rounds e melhor de 3 partidas.
2. Proibido Nu/v-13
3. Todas as configurações padrão.
4. Personagens Unlimited estão desligados.
Os campeonatos valerão para o Ranking e terá uma taxa de inscrição de R$ 3,00. Toda a verbarrecadada será revertida em premiação.
Recomendamos que baixe a ficha de inscrição e leve a mesma preenchida no dia, para agilizar o campeonato.

~ Cosplay online
Acho que a é aprimeira vez que vejo isso em um evento do rio de janeiro (bom... eu nunca fui no family antes mas... os outros não tem)
O Cosplay online trará fotógrafos profissionais e equipamentos de estúdio para tirar fotos de todos os fãs desse hobby (palavras do site official... eu gostei... fico fofinha a frase de efeito xD)
É produzido pela Yamato e estára com um espaço só deles. *-*
Eu achei muito legal! vou passar lá com a minha roupinha Neo Visual kei... será que eles vão tirar fotos de mim? *-*

~ Concurso cosplay
O velho e bom concurso de cosplayers! *----*
Eu adoro... sempre vejo até o final (ou quase) Tem gente muito boa mesmo mas tem gente que merece um lugarsinho especial no hall da fama dos Cosplayers Fails ._.'

~ Império comando
Não tenho ideia do que é '-'
Eu tentei ver no site mas não quer entrar... @_@' Então fica na curiosidade /medo

~ Umai! - Mupy
Todo mundo ama! Todo mundo bebe!
Nem preciso falar nada né? Vou beber mupy até ficar bebada (?) xD


Os jogos que estarão disponiveis no evento são:
~ Guitar Hero III (claro xD sempre tem x3)
~ Naruto Accel 2 (acho que sei qual é mas não tenho certeza :3)
~ Pro evolution soccer 2010 (nada a comentar '-')
~ Rock band (Prefiro 10 mil vezes \o)
~ Street Fighter IV

A melhor maneira para se saber como se chega lá é pelo Google Maps ;3


Ouvindo: D=OUT- 花咲ビューティー

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails