segunda-feira, 29 de março de 2010

é isso ae... - -'


Com esse meu desejo de descobrir como são as pessoas e como elas pensam estava meio desmotivada com a minha sala de aula,
não é um jogo onde de brinca com as pessoas (disseram que sou cruel e que brinco com as pessoas) e não creio que isso seja verdade.
Eu apenas tento entende-las do meu modo, quanto mais difícil mais frustante e divertido, porem não me meto em suas ações nem as testo com ecessão de algumas pessoa que fico mais intima, mas é claro apenas para ver suas reações jamais magoaria alguém.
Não sei direito o motivo desse meu interesse... só sei que o tenho.
Eu não esperava que iria conhecer alguém tão interessante porem pouco complexo na minha sala de aula, porem acho que a maior parte do que eu descobri sobre ele é uma peque na farsa ou melhor um pontada de exagero, porem suas qualidade saltam dele como se estivessem grifadas. Pelo que pude observar de menos obvio é que ele se interessa pelo amor... mas de um modo um pouco menos antigo digamos assim. Se interessar por garotas meigas, fofas e frágeis que precisam ser protegidas e cuidadas.
Não sei se ele é tão parecido comigo quanto eu imagino mas imaginar suas reações me deixa intrigada. Alguém que pensa em ser pai da maneira que ele pensa, idealiza um romance como ele imagina e deseja sempre se destacar... lembrou muito a mim.
Talvez esteja errada em minha pequena "analise", mas nunca se sabe.

Bom levando tudo em consideração teve uma outra pessoa que eu conheci e realmente ele diz ter dois lado...
o que ele é comigo e o que ele é com os amigos
gostaria de descobrir os dois lados.
Eu fico pensando se ele não vai um dia cansar de ser assim comigo a pessoa tão meiga e fofa que eu conheci e vou me decepcionar com o verdadeiro ele.
Fico preocupada com isso afinal eu gosto muito dele e cresce cada vez mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails