sexta-feira, 26 de março de 2010

Tudo se constrói..



Bom dia luz do dia!!
São 11:06 de uma ensolarada manhã de sexta feira.
Eu gostaria de falar algumas coisas que tem me aborrecido mas na verdade são coisas muito simples... Tipo porque diabos insistem em comparar CQC com Pânico na TV?
Eu não entendo um não tem nada haver com outro.
Deixando os gostos de lado.
Não acho que esses programas deveriam ser comparados já que o Pânico se foca mais na comédia e menos na informação e jornalismo que o CQC faz.
CQC é um programa mais político e critico que o Pânico.

_______..________

Sempre achei que a vida não teria nenhum motivo, não teria nenhuma razão se eu não amasse alguém. Então esperei o meu amor, aquele pelo qual eu morreria, aquele que seria a outra metade da minha laranja. Se me perguntarem: Qual é a coisa que você mais quer na sua vida
Eu irei responder: Ser uma laranja inteira.
Conheci uma pessoa recentemente que me ensinou muito, e me mostrou que sonhar com um futuro não é ser infantil.
Na verdade o que que deixou mais intrigada com relação a ele foi seu jeito de pensar. Não é complicado de se decifrar, nem misterioso com intrigas e um passado de filme, mas é antigo. Uma pessoa que sonha com um casamento e uma familia me faz sentir como se tivesse voltado no tempo para uma época da qual eu não fiz parte. Me lembra histórias onde princesas se casam e vivem felizes para sempre.
Sinto vontade de descobrir porque ele pensa dessa maneira e se realmente pensa assim, é interessante ver uma pessoa tão jovem sendo tão antiga.
É divertido conversar sobre amor com uma pessoa que pensa como vc e sonha com um futuro.
Talvez minha visão dele seja errada e tudo que penso uma grande e gorda mentira, mas se é ou não quero descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails