segunda-feira, 22 de março de 2010

Miyavi Survive


Olá amiguinhos e amiguinhas da floresta!

Eu sei que tem muuuito tempo que eu não posto nada e é por isso mesmo que eu estou aqui e estou com tanta empolgação pq... afinal de contas eu amo muito escrever no meu lindo e queridissimo blog sobre coisas que vocês não dão a mínima como por exemplo o ultimo pv do miyavi! *---*
Eu já o vi 9 vezes... desculpa acabei de ver a 10ª xD

Survive


Claro com um pouco de atraso que estou mostrando esse vídeo porem não deixarei de comenta-lo, acho que a minha critica não é muito valida já que eu o idolatro completamente mas... não sou totalmente desprovida de um senso critico com relação a ele. Comparada a musica anterior (Super Hero) esta musica ficou muito boa, eu gostei bastante ao contrario da super hero que achei uma produção um tanto pop. Porem esse clipe não ficou o que eu, e acredito que a maioria dos fãs, esperavam... Mas eu ainda amo ele e achei maravilhoso amei a musica e a introdução tá lindaaaaaa! *--*
vale muito apenas conferir gente!
Bjus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails