terça-feira, 23 de março de 2010

É a vida... a minha vida... - -'

Olá!
Mais um dia se passou e mais um post está começando.
Gostaria de falar um pouco mais da minha vida afinal o blog se chama ore (modo vulgar e egocêntrico de se dizer 'eu').
Eu realmente achava que não existiam aqueles nerds que não saem de casa, não tem amigos e sonham em se casar com uma garotinha meiga, desastrada e moe de anime ou vídeo game.
Tudo bem que sou meio nerdinha e passo a vida no pc e também sou viciada em animes e acabei me apaixonando por um bom tempo, primeiro pelo Cain de God Child e depois pelo Hikaru de Ouran, mas eu tenho que me conformar primeiro de que: eles não existem... depois de que mesmo se existissem não daria certo o Hikaru gosta da Haruhi mesmo ela não dando bola pra ele Ç_Ç
Talvez se ele me conhecesse se apaixonaria por mim no lugar dela. =/
mas seria muito difícil... acho que eu ficaria em uma situação muito desconfortavel a final de contas a Haruhi é perfeita :(
Aiai... deixando este momento de lado e retomando o que eu estava dizendo... a pouco tempo conheci uma pessoa maravilhosa e muito interessante, mesmo me deixando muito irritada a vontade que possuo de descobrir exatamente como é sua vida e o que se passa pela sua cabeça é grande de mais.
Tal vez seja apenas curiosidade mas eu gosto de estar perto dele, diferente de como eu o via desde a primeira vez que ele se mostrou pra mim, ele não é a pessoa mais tolerante e protetora que eu pensei que fosse e sim uma pessoa muito complicada de se lidar que não possui paciência alguma, que estoura fácil e precisa ser cuidada. Não posso mentir pra mim e falar que não me decepcionei com a pessoa que ele realmente é.
De inicio achei que havia achado o meu lord Cain *---*
Mas não era bem por aí ^^
Mas apesar de decepcionada fiquei intrigada, afinal falar com ele na maioria das vezes me faz bem, apesar de não ter uma vontade de proteger as pessoas, pelo menos não do jeito que ele aparenta necessitar. Sou meio infantil com muitas coisas e isso é ruim para quem tem pouca paciência o que já resultou em algumas discussões com ele.
_________________..___________________

Mas deixando isso um pouco de lado... Creio que eu não seja a unica aqui que já comete um erro terrível... mas não um erro qualquer que te deixa com um pouco de vergonha e aí passa... estou falando daquele erro que te deixa vermelha que nem um tomate por uma semana!! É né? agora pioro. xD
Sei lá como sou muito tímida ficar vermelha dos pés a cabeça de vergonha não é muito difícil, mas dessa vez eu queria mais era que o chão me engolisse por completo >_<>APENAS... minha vontade depois de ver a resposta da pessoa que foi um simples: - Ah é? Você Você deve estar confortavel né?
eu: é '-'
pessoa: Legal, eu tambeim gosto de ficar confortavel em casa
eu: não vc não entendeu x_x' ain que vergonha...
pessoa: não? desculpa me explica... Vc disse que tava confortavel só isso não tem pq ficar com vergonha.
eu: eu não fikei com vergonha d que eu falei e sim de ter dito e vc não tem entendido e não ter tido a reação que eu esperava @_@'
pessoa: to entendendo nada @_@'
eu: esquece Ç_Ç'

e então o chão me engole e eu desapareço do planeta terra de tanta vergonha xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails