segunda-feira, 22 de março de 2010

Miyavi funny



Opa!
Vocês acharam que hoje ia ficar só por aquilo mesmo né?
Não não... nem pensar!
Eu quero torturar vocês com minhas piadas sem graça e meu senso de humor duvidoso! :D
Bom como eu falei do miyavi e já estou no embalo eu decidi fazer uma seleção de videos que eu já tinha em meus favoritos para mostrar pra vocês. Em grande parte são videos não muito longos, dinâmicos e muitooooooooo engraçados! Eu sei que muitos de vocês já devem ter visto a maioria mas vale a pena ver e rever né? :D

Espero que gostem tanto quanto eu xD

Miyavi acerta num lugar bem ruim do cara que estava de goleiro. Dá uma olhada xD
Raxeii! xD

Miyavi leva susto! xD

Miyavi and Gackt - Do you like Waffles o_o'
(WTF) xD

Tutorial de dança com o Miyavi xD
Assistam isso! É muito bom.

Tutorial de dança com Miyavi para Sr. Sra. Srta.
Eu gostei mais desse! Tá muuuito engraçado!

por hoje é só bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails