quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aquecimento Family


Aquecimento Family! EU VOU!
Finalmente de volta pra casa!
Quando eu comecei a freqüentar eventos de animes, eles sempre eram realizados no Colégio Marista São José, um ótimo lugar para a finalidade! Mas tiveram uns problemas e não deixaram mais fazer evento lá (pelo menos eu nunca mais vi) e agora estamos voltando para o nosso berço! Para quem nunca foi em evento no Marista pode acreditar que é maravilhoso! Esqueça o Hebraica lotado e calorento, o Marista é muito maior, tem uma circulação melhor e auditório com ar condicionado.
O evento vai rolar nos dias 03 e 04 de JULHO das 11:00h às 19:00h
Custando na porta R$ 15,00 e antecipado R$ 13,00
o colégio fica próximo ao metro sans peña na Tijuca.
para mais informações clique aqui.

Estou animada com esse evento mas não pretendo ir com nenhuma roupa especial, quero guardar energia para o Anime Friends.
Mas adoraria fazer novos amigos por lá e tudo mais! \o

Atrações que me chamaram atenção:

  • Show com Takayuki Miyauchi

  • Sala temática Kpop  - MAL posso esperar! Pelo que eu li lá no site terá uma tela passando clipes, uma área com musicas e sorteios de CDs e camisas originais.

  • Sala Tokusatsu - Nem preciso comentar xD Afinal de contas quem não ama um tokusatsu?

  • Terá Free play - Área para que você jogue o quanto quiser... ou melhor o quanto a fila permitir.
Bom é isso! Entrem no site do Anime Family

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails