quarta-feira, 16 de junho de 2010

É a vida...

Não ter um tema engraçado me irrita tanto quanto não ter um tipo de plano e desafio...
mas estava sonhando outro dia com o AF.
Me senti mais animada ainda pra viajar, andar por são paulo, mesmo que uma pequena parte dele e rever pessoas que não vejo a tanto tempo me alegra de mais, só a idéia de mudar de ares.
Me sinto sempre uma estranha por aqui e fico deslocada. Não sei ao certo se isso não é um sentimento ruim ou se é apenas coisa da minha cabeça.
Mas fiquei muito feliz de ter me dado conta de uma coisa: Esse ano termino a escola.
Nossa!!! Espero por isso desde que eu entrei no ensino médio e tive certeza do caminho que seguiria.
Passar no ENEM e vestibular são outras etapas dessa minha jornada.
Eu encaro minha vida como uma peça de teatro, eu tenho o roteiro em mas na hora do espetaculo tudo pode acontecer... e quando as cortinas abaixarem o espetaculo chegará ao fim e eu não vou poder voltar a traz nas coisas que fiz... É uma peça unica, não tem ensaios nem outras apresentações. Só espero que no final eu seja aplaudida.
Mas voltando para a história do AF... Lá é um lugar onde me sinto... "normal". Posso vestir o que eu quiser! Que não serei olhada torta.
Bom... acho que vou ficando por aqui. Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails