segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anime Friends, coisas e dor nas costas

Olá!
Tem realmente muito tempo que eu não posto nada... é incrível! A ultima vez que postei algo foi quando falei do final da copa... putz...
Desde lá aconteceram muitas coisas e meu estado emocional estava em uma montanha russa.
Realmente acho que ninguém gosta de ler estes posts que eu falo tanto sobre mim e meus sentimentos. Mas o blog é uma forma que achei de desabafar comigo mesma sem me sentir uma idiota por não estar falando com ninguém, pois tecnicamente eu estou falando com vocês :)

Como muitos de vocês sabem eu fui no Anime Friends!!
No ultimo dia eu passei tanto tempo na fila, estava muito frio e eu tava com muita dor nas costas xDD
Mas é sempre bom filmar as coisas para ter registrado e depois por na internet.
O frio tava tenso ainda mais com a roupa que eu estava.
Eu me vesti de lolita. Para quem não sabe é uma moda urbana japonesa que é um vestido como se fosse de bonequinha (para saber mais clique aqui)
O que me deixou meio bolada foi uma hora que eu fui ver um amigo que jamais tinha visto antes pessoalmente e na hora que nos encontramos ele estava filmando o show no palco externo. esperei até o show terminar para falar com ele, sendo que eu estava de vestido e tava muito frio mesmo pra mim, talvez por ser carioca e não estar acostumada com o clima de SP, mas em fim... quando o show acabou ele foi falar comigo... falou meia dúzia de palavras e virou para falar com outras pessoas, não sei direito quem eram só sei que eram importantes. Eu falei pra ele que estava com dor e com muito frio, e ele me mando esperar!! Me senti deixada de lado, era a primeira vez que ele me via depois de tanta conversa no msn... Sabe? porque não podia pelo menos mostrar preocupação?
Bom... moral da história: Eu dei 'tchau" sem esperar a resposta e fui embora e ele ficou puto comigo. Eu pensei no lado dele também, ele tava falando com pessoas importantes, mas custava pedir para ELES esperarem? Custava mostrar uma preocupação maior comigo que estava passando mal de tanto frio?
Bom, não sei o que passa pela cabeça dele, mas para mim a lógica é outra.

FOTO
Eu não tirei muitas fotos... Na verdade minha mesmo eu não tirei nenhuma ^^'
Mas muita gente pediu pra tirar fotos minhas então deve ter varias espalhadas pela internet.
A unica que tiraram de mim e depois passaram foi uma no onibus de volta pro rio que eu tirei com um amigo da caravana. Aliais eu recomendo a GaPa! Caravana Rio-SP pro AF.
Muito bem organizada e tal! Gostei bastante ^^

Sala temática Harry Potter
Uma das melhores salas temáticas! Yaoi e Yuri!

Escultor no AF
Eu e o Mauro no onibus de volta para o Rio :)


Esculturas em exposição no AF
Entrevistas. Eu fui entrevistada *-*
Cosplays FF
Sala temática cosplay

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii

    Nossa, esse seu amigo pisou feio na bola. Eu tb estava no AF e posso imaginar o frio que vc passou, mas mesmo morando no litoral paulista, estou um pouco acostumada com o frio ^^... e vc retomou o contato com ele. Na boa, mandar uma amida que está passando mal esperar é vacilo deeemais!!!! Achei a sua atitude correta, eu não teria nem dado 'tchau', mas espero sinceramente que vc tenha gostado do evento e que vá esse ano.... quem sabe não nos encontramos? Ah e a partir de hj sempre terá alguem lendo seus postes ^^~

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hana-chan! *-*
    Nem me lembrava mais desse post já tem um tempinho o AF não é mesmo?
    Realmente me senti muito mal naquele dia com a atitude dele e ele não foi o único que me aborreceu, mas de qualquer forma o AF é sempre incrível e eu quero muito voltar esse ano!
    Acho que vale muito apena \(^-^)/
    bjus e também espero encontra-la obrigada pela presença no blog *-*

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails