terça-feira, 21 de setembro de 2010

De câmeras até tablets

Olá pessoas do planeta terra!!
Eu não quero me demorar na introdução de hoje porque tenho muito o que falar!!
To bem animada com o post de hoje e não sei bem se vocês gostam quando eles são muito longos mas em fim... tentarei ser sucinta.

Eu tenho pesquisado muito sobre câmeras no mercado livre pois estou realmente afim de comprar uma.
Não sei bem se quero comprar uma câmera ou uma Tablet.
Realmente é meio difícil de escolher pois são duas coisas com as quais quero trabalhar em futuros não muito distantes... porém bem ou mal eu desenho a mão livre né? Agora sem uma câmera é meio impossível "trabalhar".
u_ú'
vida de Maria é foda...
zuera xD

Pois bem... eu estou aqui hoje para pedir uma pequena ajuda a vocês :o
Queria que me dessem uma assistência com relação a câmeras e tablets.
Quem souber mais de um fala quem souber de outro fala do outro :D

Esses foram os modelos que eu tenho visto no mercado livre:

Câmeras:


Tablets:





Se vocês tiverem alguma dica pf me falem ^^
bjus aê galera boa 4ªfeira ;D

Um comentário:

  1. Oreee... então, comentário nada a ver com seu post que vou fazer agora rsss
    Concordo com vc, as pessoas tem que estar preparadas, não estamos aqui para fantasiar algo para alguem, o mundo real é bem cruel e quando dizemos a verdade dizem que somos crueis! Da pra entender? Rss

    Xeruu
    =**

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails