sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Isso sim é msn


Resultado de muita conversa sem sentido madrugada a dentro xD


kami 8bits diz:
*ah não respiro
*x_x




「クロロ」 diz:
*Não respira ???





kami 8bits diz:
*é que to intupida
aí comecei a comer aki e tal
*só que comendo tampei a unica possibilidade de respiração
*ai ferro
*><


「クロロ」 diz:
*Booooooooa garota esperta !!! XD





kami 8bits diz:
*xDD
*foi uma cena muito idiota




「クロロ」 diz:
*A pergunta é... você morre por asfixia, gripe ou entalada ??? ^.^
*É... acho melhor eu ir dormir !!! XD




kami 8bits diz:
*hsuashuahsuahs
*nunca saberemos
*acho que é o mesmo principio da AIDS
*tipo
*vc não morre de AIDS
*morre de outras paradas
*mas é tecnicamente de AIDS


「クロロ」 diz:
*Sim... mas qual das 3 é a AIDS e qual é "outras paradas" ???
*Acho que, no caso, a gripe seria a AIDS... foi ela quem causou o problema !!! ^.^



kami 8bits diz:
*ah tah
*agora entendi
*xDD
*a gripe é a AIDS, e a salsicha (oq eu tava comendo) é tipo uma tuberculose sabe?
*sei lá


「クロロ」 diz:
*Cara... olha o papo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails