segunda-feira, 21 de março de 2011

Hair Modification Style



Olá pessoal do Ore-love.com!
Estavam com saudades?
Pois é, eu também!
Hoje vou falar de cabelos coloridos e algumas escovas que andei pesquisando que além de deixar o cabelo mais liso e solto também hidrata muito, o que é sempre preciso para nós que descolorimos e pintamos de mil cores diferentes. xD

Mas antes gostaria que me seguissem no Tumblr: "http://vitaminaslife.tumblr.com/"
Lá é a onde eu boto as paradas que vem da minha cabeça sem pensar muito no que vou escrever, antes eu juntava as coisas "úteis" com as "inúteis" tudo aqui mesmo, mas depois que algumas pessoas reclamaram deixei o Ore-love.com só para coisas realmente interessantes.


Deixando seus cabelos ROSAS


O rosa é realmente uma cor que eu gosto muito, é uma cor bem fácil de se manipular no sentido que não é uma cor complicada de pegar e fica lindo! Porém muito cuidado, cores derivadas do vermelho são muito difíceis de sair depois, não é impossível mais é bem complicado e na tentativa pode acabar danificando os cabelos.


Há dois modos de se fazer isso, assim como o azul, com anilina ou com tintas tonalizantes (ex: Jeans colors, ExóticHard colors).


Pintando com Tinta o cabelo de rosa



  • Você vai precisar de:
  1. Recipiente não metálico
  2. Pincel
  3. Tonalizante
  4. Luvas
A marca que eu uso é sempre Hard colors, e a cor que eu usei foi a Insane Pink.
Eu uso essa marca por ser menos da metade do preço e dura a mesma coisa que as outras.
Por ter queratina não estraga o cabelo, porem seu cabelo pode estar danificado pela descoloração 

Atenção: Nem Anilina, nem essas tintas pegam no cabelo sem estar descolorido.

  • Pintando:
  1. Coloque a tinta no recipiente não metálico.
  2. Separe os cabelos em mexas para ficar mais fácil de pintar e passe com o pincel em cada mecha.
  3. Após passar em todo o cabelo ou na parte desejada massageie o cabelo de tempo em tempo.
  4. Deixe em torno de 40 minutos pra cima, a tinta pode ficar mais tempo no cabelo que a OX, por isso não se preocupe tanto com o tempo.
  5. Enxague até a agua começar a sair transparente, ou quase.
  6. Seque os cabelos e pronto! Passe um creme para pentear.
O resultado final será lindo a cor fica bem viva!
Pode apostar!

Eu nunca pintei de rosa com anilina porem as cores pintadas com anilina que derivam do vermelho duram muito tempo, em torno de 5 meses e não é brincadeira.
Com o tonalizando meu cabelo estar começando a desbotar depois de uns 2 meses e meio.

Cuidado para não passar por cima de outra cor pois vai ficar manchada. Eu passei por cima de um pouco de azul e ficou mais pro roxo, ficou legal mas poderia ter ficado bem esquisito.

Dicas: Se for pintar o cabelo de rosa não é necessário chegar a um tom tão claro na descoloração, seu cabelo pode ficar meio amarelado se quiser que a cor vai pegar bem.
Porem cores que derivam do Azul como: azul, verde, turquesa, etc... Devem ser aplicados em cabelos bem claros.

Fotos do resultado final:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails