segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ausência do blog, vida, vestibular e tumblr

Oiiie!
Queria falar um pouco sobre as coisas que tem rolado e dar uma explicação pela minha ausência.
Primeiro gente eu tenho 18 anos o que significa que estou em ano de vestibular, estudo quando não estou no cursinho, quando estou no cursinho, quando estou dormindo e até tomando banho /brinks xD
mas é sério... to estudando pra carai e tah foda de postar coisas interessantes por aqui.
Outra coisa... voltei pro meu cabelo azul porque cheguei a conclusão de que é a melhor cor pra mim xD
Para quem tem o cabelo muito preto e a pele muito branca como eu e gosta de pintar o cabelo dou uma dica, descolore um pouco as sobrancelhas, desse jeito elas não parecem tão grossas e pesadas e vc não precisa faze-las tão fininhas nem tirar por completo ^^
é uma ótima solução, eu faço isso e adoro o resultado, é só deixar menos de 20 minutos, é bom ficar de olho para não deixar ficar muito claro. xD

Fora isso como eu disse antes tah complicado de postar coisas aqui ainda mais que deixo este blog para coisas mais relevantes, porem se vc se interessa pelas coisas que eu escrevo seja o que for e quiser dar uma olhada no meu blog irrelevante é esse aqui: http://vitaminaslife.tumblr.com/
É divertido e tenho dado umas dicas de musicas e animes.

Mas vou logo avisando, ele possui sátiras e imagens de meu gosto que podem não agrada-los por isso peço que vá sem preconceitos e se não gostar basta clicar no 'x' e pronto ^^
Ninguém precisa me xingar xD

Bom vou indo obrigada pela compreenção!

4 comentários:

  1. Fofinha, brigadinha por comenstar em meu blog. Desejo á vc toda a sorte no vestibular ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hana-chan, vou precisar mesmo de sorte xDD

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E
    http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails