segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cortes de cabelo (curtos/médios)

Olá galera!
Nossa 34 seguidores... UAL!
Isso pq eu fiquei um bom tempo sem entrar xDD
a vida sempre tah difícil pra quem é estudante.
Meu feriado foi bem legal, passei ele toda na casa do @Alface e depois sabado teve o aniversário da minha mãe (Parabéns Mãe :D)
Bom mas falando de coisas uteis, ou quase, uma leitora pediu para eu fazer um post falando sobre cortes de cabelo.
Muita gente quer mudar o visual mas acaba meio sem idéia de que corte fazer.
Eu já tive o cabelo cumprido, longo, médio, bem curto e repicado de varias maneiras xD
A primeira dica que eu dou é para observar o formato da sua cabeça, isso vai influenciar muito no corte que será feito.
Por exemplo: Pessoas com o rosto mais para o oval é melhor que não seja um cabelo onde não tenha nada dos lados e apenas em cima, NÃO recomendo moicano espetado por exemplo.
Mas é claro que você está livre para fazer qualquer corte e façam sem medo!

Moicanos Fofos


Muitas pessoas acham feios e agressivos d+ e é justamente por isso que quero por eles primeiro, pois quero mostrar que você pode ter um lindo moicano (tanto um mais sutil quanto um mais escandaloso) sem perder a sua feminilidade e fofura.

01
01 - A idéia deste cabelo é bem interessante e resolve o problema que falei lá no começo, é um solução para quem tem rosto oval fazer um moicano, pois este corte preserva a franja e não tira o cabelo nos lados na parte da frente dando uma moldura para o rosto.
Pelo moicano não ser tão grande o deixa também, mais sutil e delicado.

02



02 - Está foto me surpreendeu, não sei se é pela jogada de cor ou se é pelo corte, mas vamos falar do corte em si. Este é um moicano um pouco mais clássico apesar de que não é totalmente raspado nas laterais, porem é um ótima opção, mas lembre-se que este tipo de moicano cai melhor para quem tem o rosto mais para o redondo ou quadrado.
03
 03 - Esse corte é com toda a certeza um dos meus favoritos, um pouco parecido com o primeiro porem com um elemento diferente, à "bagunça do corte". Esse moicano não é muito certo e vai ficar bem na maioria dos rostos, é apenas um moicano com uma forma não muito certa, uma mecha sobrando aqui, outra sobrando ali e causa um efeito lindo. Mais cuidado com a porte da frente, é bom deixar a franja e umas mechinhas nas laterais da frente para poder dar um pouco de volume e acertar a bagunça, se não parece só que você entrou numa briga com a tesoura ^^


04

04/05 - Essas fotos são para mostrar que não precisa raspar para ter um moicano, só precisa ser um pouco mais curto nas laterais do que no meio. Gostei desses cortes porque eles te dão outras possibilidades de usar não só como moicano mas também de um jeito mais kawaii, é só abaixar a parte do meio e VUALÁ! Acabou o moicano ^^
05


 Cabelos Repicados (curtos)

Desde que repiquei o cabelo pela primeira vez não parei mais, é um tipo de corte muito versátil e da para se usar de varias maneira e inventar cada vez mais!

01

 01 - Como eu adoro esse corte >< Que lindo!! Tá, voltei ao normal xD Esse corte tem uma ótima característica, a franja, ela é bem para o lado e curta e também tem o lado esquerdo um pouco mais cumprido (o lado rosa) o  que da um efeito que eu gosto bastante juntando o lado mais cumprido com a franja.


02
02 - Há quem diga que é um tipo de moicano, mas eu discordo, porem achei um corte divertido onde as partes laterais são as mais repicadas porem são as mais cumporidas.


03









03 - Esse é bem fofinho, é o tipo de repicado que preserva uma franja cumprida de ladinho e repica mais na parte de trás, da um efeito fofo e alternativo, eu adoro e usei por muito tempo.

04


04 - Sem deixar a fofura de lado, acho que posso resumir este corte em um chanel repicado! xD É igual ao chanel só que ao invés de ser tudo reto e sem graça da uma leve repicada nas pontas e na franja dando um toque muito especial sem diminuir sua fofura e elegância.


05

 05 - Um corte simples porem muito lindo, a parte de cima um pouco mais curta repicada seguindo o lado da franja. Repicado em V.

06







06 - Franja reta com a parte lateral repicada e atrás bem repicado sem perder o comprimento. Adoro esse corte, um dia vou faze-lo de novo *-*
07

07 - Mesmo o modelo sendo masculino pode servir para qualquer sexo assim como qualquer corte aqui. Ele é repicado curto em todo o longo do cabelo batendo o franjão que eu gosto tanto xD


Cabelos Repicados (médios)

Este tipo de cabelo é... acho que um dos meus prediletos, só vendo para entender tanta fofura e variedade.

01




01 - Este é o mais clássico, é um tipo que da uma repicada só na parte de baixo e franja mantendo uma seriedade e delicadeza, talvez ideal para um cosplay de Rukia (Bleach)


02
02 - Um, pouco mais extravagante mas nada de assustar, é um corte que repica mais na parte de cima navalhada para cima deixando assim mais arrepiado, com franja reta repicada e a parte de baixo comprida.



03
03 - Que corte lindo, ele se preocupou pouco com a parte da frente deixando franjão e repicando bastante atrás dando um efeito lindo.


04





04 - Lindo, fofo, atraente e tende mais para o clássico assim como o 01, porem com um pouco mais de ousadia mas não tanta.
05













05 - Lindo e ousado, é um corte que eu tipo meu chapéu, mantem um rabixo mais cumprido repicado, fanja de lado repicada e a parte de cima bem curta acompanhando atrás para poder ficar bem arrepiado. Belíssimo!




Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado mostrando alguns cortes muito divertidos de cabelos e que eu faço coleção no meu pc, se você tem alguma foto de um corte interessante, alternativo e belo mande para mim que eu postarei na próxima vez xD
Beijo para todos!

4 comentários:

  1. Eu amei esses cortes de cabelos de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... são lindos mesmo *-* Eu os adoro já tive vários deles realmente ficam lindos! Vale a pena se aventurar sem medo ^^

      Excluir
  2. esses cortes são relmentes muiito fooda , eu uso um do tiipoo beem curtoo , e um repicaado , beem desconectaado , tiipo aqelle priimeiro , roosa e amareelo , amo muiito , ta de parabéens seu goosto ée chocaante , contiinuii assim , bjiitos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também amo cabelos assim desfiados e coloridos são perfeitos ^^

      Excluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails