sábado, 7 de novembro de 2009

As horas sempre passam mais de vagar quando não temos nada para fazer...



Pois é! Esse dia eu cheguei em casa feliz da vida quando o meu celular começa a tocar para estragar minha felicidade ¬¬'

- Alô? Mãe?
- Oiii! Eu vou me atrasar um pouco... espera ai que eu já to chegando. tá?

tu tu tu...

Fiquei com uma cara de idiota u_ú sentei enfrente a porta e comecei a jogar cuty in box no celular! =D (sem nada pra fazer... u_ú)
depois tirei fotos para o tempo passar mais rápido! *-*'
A borboleta me fez companhia por 5 segundos... Depois que tirei a foto ela foi embora '-'
tenso
Nem comento... minha bunda começou a doer de ficar lá! D:
Quero uma copia das chaves... TT_TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails