sábado, 7 de novembro de 2009

Coisas que me irritam (parte 3) - Musica


Já pararam para notar que em todo lugar o tempo todo toca funk? D:
Eu respeito que exista gente que curta mas... sempre?
Não é um pouco d+? ._.'
Fora que as pessoas ainda falam mal de vc se vc não dança ou desgosta e quase que te força a gostar... Pô! Eu não gosto e pronto!
Fora que odeio aquelas garotas ridículas dançando e se mostrando para os caras idiotas que ficam babando...
É a verdadeira "dança do acasalamento" u_ú
Mas por incrivel que pareça essa não é a coisas que mais me irrita... Pois é...
O que mais me irrita são as pessoas que não gostam das minhas musicas e sem conhecer quer criticar... ¬¬

Ah! Isso sim me deixa com muita raiva! PQP!

Não gostar é um direito que qualquer um tem, agora, não vem falar mal sem conhecer não!

Não vem falar dos meus travecos!

Eles são travecos? Bixonas? Mas meu filho... Ele toca muito melhor do que v jamais sonho em tocar! /fato

Pode falar mal a vontade de pois que souber o que é! u_ú

Bjus aê galera du mau! ;D

Ouvindo: Miseinen - the GazettE *-*

2 comentários:

  1. ta certo, tbm odeio isso e o pior e quanto tem um otario que pergunta se vc ta escutando funk.

    e se vc fala que n eles fikam nervosos e falam que rock e ridiculo que n gostam. foda-se n gosta p q vem perguntar. gasta meu tempo a toa com esse tipo de pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Estou de pleno acordo... até parece que alguém que goste de Funk sabe o que é música!
    Já começa que Funk não é música, todo Funk é composto por apenas uma nota e nenhum ritmo... até os toques monofônicos do meu celular tem mais ritmo do que aquilo! ¬¬'

    Ai vem querer falar do hide por usar cabelo rosa ou do Mana porque usa vestido... pelo menos eles ganham o publico pelo talento, não por botarem mulheres semi-nuas balançando a bunda em cima do palco! -.-
    Quero ver algum Funkeiro tocar mais que eles!
    E digo mais... eles são viados? Então mostra que é macho e vai lá pegar mais mulher do que eles! >.<

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails