sábado, 7 de novembro de 2009

Coisas que me irritam (parte 1) :D - Dormindo - - zZzzZZZzzzzZz



Acordei por causa de um maldito pesadelo... e agora estou com muito medo de adormecer de novo. Então vim direto para cá... ^^

Talvez assim me destraia um pouco e consiga voltar a durmir (03:40 am)

Uma das coisas que mais me dá ódio é quando eu estou durmindo naquele nono tranquilo e do nada... POFT! Uma cãibra... vc acaba soltando uma paralavra de protesto:
- PUTA QUE PARIU!
Caralho! Merda, fico com raiva só de imaginar... putz! O pior é quando o seu delicado e inocente "protesto" é escutado por toda a casa, e ainda vem aquelas pessoas que não tem mais nada pra fazer da vida reclamar que eu às acordei. ¬¬'

Acho que a cãibra vence de todos, mas um que me dá realmente nos nervos são os malditos pernilongos! D:
Quem aqui nunca teve vontade de exterminar um por um até matar todos da face da terra? Até porque... Eles parecem que estão nesse mundo só para nos irritar... D:
Eu to lá na minha aí começa... zuuuumzuuuum! Merda me escondo debaixo do edredon, quando to quase assando, tiro a cabeça de dentro do mesmo começa de novo: zuuumzuuum!
PORRA!
por acaso eles ficam me esperando?
E o pior... vcs tambeim não acham que ele fica só no nosso ouvido? Parece até de proposito... ¬¬'
Mas eu tenho uma teoria... - -'
Eu acho que eles formam duplas e enquanto um fica no nosso ouvido o outro pega o tesouro (sangue). Pq apesar dele passar a noite zumbindo no meu ouvido eu ainda concigo acordar no dia seguinte toda picada! D:
E pior... os mosquitos da minha casa são tarados :O Eles adoram me picar na bunda... Vai entender '-'

Acho que esse nem todo mundo já passou na vida ;D
Quem nunca acordou cedo?
Mas agora nem todos tiveram que assumir um compromisso de se levantar de manhã todos os dias... Pois é. Eu sou assim.
Eu estudo de manhã por isso devo levantar todos os dias as 6:00 da manhã para sair de casa as 6:30.
Mas o que mais me irrita não é acordar de de madrugada, nem descobrir que perdi a hora e sim acordar quando não é nescessario, minha escola tem aulas aos sabados, porem varias vezes me confundi colocando o maldito despertador para tocar na merda do dumingo! D:
Ve se pode?
Vc acorda toda estressada! Maldito despertador... E depois pra durmir de novo? Nem rola rapá! Acordo tá acordado sacou? :D

Bom... vou ficando por aki! ;*
Beijim aê pra galera! ;D (04:12 am)

Um comentário:

  1. Pois é... não tenho problemas com pernilongos, mas já acordei varias vezes com caibrá na perna! >.<

    Mas o que mais me irrita é o meu relógio biológico.
    De 2ª a 6ª eu tenho aula, aos Sábados e Domingos eu trabalho... ou seja, tenho que acordar cedo TODOS OS DIAS! Mas o problema não é o acordar, o problema é que eu fico com sono até as 8 ou 9 horas... já nos feriados, quando eu posso acordar tarde, eu acordo, sozinho, por voltar 5 horas! ¬¬

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails