domingo, 6 de dezembro de 2009

Sabe aquelas coisas que te irritam? Então! =D


As vezes eu realmente acho que as pessoas gostam mesmo é de me sacanear.
Calma eu vou explicar. xD
é porque eu tenho notado que em diversas ocasiões obvias as pessoas insistem em te atormentar ao invés de simplesmente te deixar em paz ou responder aquilo que você gostaria :D


Por exemplo:

~ você já parou para pensar o motivo pelo qual uma pessoa entra no seu quarto a noite vê que tudo está apagado, você deitado na cama de olhos fechados virado pra parede e babando no travesseiro...
O que seria mais inteligente da pessoa?
Perceber que você está dormindo e ir embora em silêncio. Certo?
Errado!
Porque essa pessoa ela quer te te fuder por isso ela vai chegar bem pertinho de você e te cutucar falando:
- Ei! Ei! Tá dormindo?
Dá vontade de virar pra pessoa e falar:
- Não! Tava treinando pra morrer. Você atrapalho meu treino.
Essa gente simplesmente não tem simancol ¬¬'

Eu sempre falo de dormir ? xD Já perceberam que eu gosto de dormir pouco xD

~ Sabe uma coisa que eu odeio? É quando eu estou comendo um doce maravilhoso, uma bola de sorvete, um bolo ou até mesmo uma torta de chocolate e chega uma pessoa do seu lado e fala assim:
- Sabe quantas colorias tem isso daí amigo?
Dá vontade de matar não dá? ¬¬

~ Outra coisa que me da nos nervos é quando não reparam em mim.
Por exemplo: Acabei de cortar, pintar e hidratar meu cabelo, chego em casa toda animada e pergunto para um de meus irmãos:
Eu: E então? Como eu estou?
Ele: O que?
Eu: Não percebeu?
Ele: Não
Eu: ¬¬ o cabelo
Ele: ahhh tá. Legal. ._.'
Isso me dá um ódio que me consome de tal maneira que eu tenho vontade de torcer o pescoço ¬¬'

~ E as pessoas muito felizes?
Mas não qualquer pessoa feliz que me dá raiva, só aquelas pessoas que são felizes desde as 6 horas da manhã.
Eu chego na escola umas 6:30 ou 7:00, meu estado é normal, sou um semi-zumbi em estado vegetativo que fica dormindo em pé, mas tem pessoas que não sei o que tomam de manhã que chegando pulando do seu lado e gritando:
- BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA!
na maior animação. ¬¬
Eu grito pulo pro lado o coração a mil, a mesma pessoa me olha com aquele sorriso enorme e pergunta:
- Te assustei?
Eu não mereço isso, minha vontade é de cravar uma tesoura na própria testa. TT_TT

Talvez um dia eu me livre de tanto ódio no coração :O
Sou uma pessoa muito cruel! è_é

Bjus pessoal vou ficando por aqui!!
Um abraço para todos! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails