sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cabelos ;)


Oiiiie!
opa! Cabelos! Não é a primeira vez que falo de cabelos em um blog e com toda certeza não será a ultima!
Abusar do cabelo demonstra originalidade, elegância, atitude e coragem.
Não devemos ter medo de mudar e fazer aquilo que der vontade em nosso cabelo ou roupas! (:
Então aí vão alguns exemplos dos cabelos mais legais que eu encontrei!
Ou por causa da cor... ou do corte! :D

Punk




Apesar de não ser punk eu adoro de mais os cabelos punks, pois o punk sempre esteve muito ligado com seus ideais e os cabelos demonstram sempre muita atitude assim como as roupas, predomina o moicano arrepiado mas também permite outros cortes extravagantes, normalmente são coloridos. (x

EMO







Está aí um estilo que eu adoro, o emo tem um significado muito nobre... o de da valor e colocar sempre em primeiro lugar os sentimentos e emoções. O cabelo emo tem como caracteristica principal a franja e o cabelo escuro, a franja pode ser colorida ou então a parte de baixo dos cabelos (:


FROM UK






O estilo from uk nasceu na inglaterra, e se caracteriza pelos seus cortes navalhadas e franjão, alguns dizem que é o pós-emo, e que diferente do emo as roupas não são apenas pretas com pequenos detalhes de outras cores. As roupas from UK possuem cores mais vibrantes e alegres sem serem fofas :D

VISUAL KEI









O visual kei é um estilo que terei que falar com mais cuidado... como deu pra notar é o que eu mais gosto em termos de visual (e musica também rsrsrs).
Para quem sabe como é o estilo deve ter persebido que coloquei uma coisa muito geral... sem as divisões que o visual kei apresenta... mas isso farei em um outro post.
O cabelo visual kei tem como objetivo o novo, o original e a intenção de chocar :D
assim como a musica.
A primeira foto é do Kaoru, guitarrista e lider da banda Dir en Grey, essa foto é um pouco antiga, pois a banda já mudou muito de estilo tanto musical quanto visual. Sua época visual kei (a da foto) é a minha favorita. ^^
As fotos numero 2 e 3 são a baixista (Thera) e a vocalista (Waka) de uma banda chamada danger gang, nessa banda cada uma assumiu uma cor e é uma das poucas bandas visual keis femininas de sucesso.
A foto 4 é do pai do visual kei (hide, guitarrista do x japan, faleceu a 2 de maio de 1998), há quem discorde mas eu ainda acredito que o hide deu o inicio ao visual kei. Seus cabelos rosa choque e maquiagem feminina chamavam e muito a atenção de todos principalmente para a época.
A próxima foto (numero 5) como não podia faltar é do miyavi.uma foto antiga mas com um dos meus cabelos favoritos. Levando para o lado pessoal o miyavi é meu maior ídolo e para mim esta no topo da lista, ele não permanecê muito tempo com apenas um estilo e recentemente esta com o cabelo curto e preto, algumas mexas prateadas.
O visual kei sempre procura abusar dar cores e repicar bastante, mesmo não sendo uma regra. É um estilo que varia muito e abre as portas para você criar o seu.

Obrigada a todos pelo carinho e, mesmo sendo poucos, obrigada por lerem meu blog!
Beijos e abraços!

Ouvindo: Face to face - Luna Sea

4 comentários:

  1. Concordo com vc, também considero o hide "pai" do visual kei. Só ver cena musical japonesa, antes e dps do X.

    ResponderExcluir
  2. Amoo visual kei...Os cabelos estão irados demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tava pensando ,em corta o meu cabelo ,agora fiquei mais indesiso ainda ,depois de ver tanto corte maneiro ...bijjj .lee

    ResponderExcluir

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails