domingo, 12 de dezembro de 2010

(Filosofando) A vida é com...


Filosofando na cozinha de madrugada sempre saí besteira.

~ A vida é como um pão duro, por pior que seja sempre dá para esquentar e fazer uma torrada (by me)

~ Sexo é como azeitonas, se for com muita vontade chega no caroço e machuca. (by Satori)

~ A vida é como torta de limão, é doce e azedinha ao mesmo tempo. (by João)

~ A vida é como esmalte de unha, é bonito mas dura pouco tempo. (by me)

~ A vida é como um jogo de RPG de mesa, liberdade é só uma ilusão. (by Satori)

~ A vida é como Final Fantasy 2, quanto mais se toma dano mais sua defesa aumenta. (by Satori)

~ A vida é como um cinema mudo, nem sempre se precisa usar palavras para dizer o que está pensando. (by me)

~ A vida é como um filme, tem começo explicativo, meio emocionante e final triste ou feliz, mas sempre é curto de mais e se espera uma continuação que não se sabe se terá. (by me)

Espero que tenham gostado xD
Deixem um comentário com a filosofia de você :D
Pode ser qualquer coisa mesmo só tem que ser com esse padrão de frase.
Se tiver bastantes comentário eu posto as frases de vocês.


bjus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails