quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gostos pessoais



É muito difícil de explicar sobre o que a gente gosta.

Sobre o que nos faz bem, o que nos alimenta dia-a-dia para não enlouquecermos nesse mundo de loucos.
Nunca sabemos direito do que realmente gostamos, pois estamos constantemente mudando de visão, de opinião, de perspectiva.
E falar que gostamos especificamente daquilo alí e com certeza NÃO  daquele outro é tornar uma variável em verdade absoluta. É fingir que é coerente o tempo inteiro, é dizer que nunca mudará de idéia, ou gosto. 

Tal vez eu esteja falando a maior besteira do mundo, e você pode estar pensando que sou apenas uma criança que ainda não sabe nada da vida. Mas eu vivi, mesmo que pouco eu vivi, e quem é a pessoa que não sabe nada uma vez que EU estou expondo minha opinião para quem quiser ler?

Só quero dizer que a vida é muito mais do que definir para os outros o que gostamos ou não.
Nós simplesmente gostamos. E é isso que faz de nós, nós mesmos.
Ou estou errada?

Não importa do que gostamos e nem o que falamos que gostamos, importa mais nosso caráter, nossas boas ações. 

Pouco importa se gosto de Rock ou de Samba, se sou uma boa pessoa isso não deveria fazer diferença.

As pessoas se preocupam muito em definir uma personalidade mas a personalidade está em nós independente de definirmos ou não.

E só por expor minha opinião de tal maneira, como num blog, já é uma amostra da minha personalida de.

Da mesma maneira que será, se comentar, falar com os amigos sobre qualquer assunto por mais banal que seja.

Não importa sobre o que você fala, o que importa é que tenha a opinião, mesmo que mude, mesmo que após ouvir outra opinião, a sua mude isso não fará de você uma pessoa sem opinião própria, não fará de você uma pessoa incoerente, não fará de você menos você.

E é isso que eu penso nesse momento. É essa a minha opinião agora! E eu sei que posso muda-la amanhã ou daqui a 10 anos.

Obrigada por terem lido e por me acompanharem.
A opinião de vocês é sempre importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails