quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Star Wars


Claro que eu não poderia deixar de comentar sobre estes filmes tão maravilhosos e está história magnífica!
Mas também não posso simplesmente comentar, falar sobre e deixar por isso mesmo como em qualquer site.
Gostaria de dar um toque de humor a tudo isso e mostrar umas imagens de Star Wars que me fizeram rolar de tanto rir!
Para quem não sabe nada sobre o filme vou deixar um link para que posso entender e recomendo comprar, baixar ou pedir emprestado o mais rápido possível! Pois é MUITO bom mesmo! ^^
Quem me conhece sabe que adoro Star Wars mas um pouco de humor até no que gostamos sempre deixa a vida mais gostosa de ser vivida.

Para quem não conhece a história: Star Wars Wikipedia

Cosplay de Estrela da Morte... O_O' Vai entender xDD

Essa aqui eu adorei!! Vi em um Tumblr que eu sigo maravilhoso! Nazi Stormtrooper (?)
Perderam a moral... na boa.. - -'

Chewbacca Safadão!!

Se ligou na moral que os Stormtroopers deram nos policiais né? 




Acho que essa é de fazer qualquer NERD pirar xD

Stormtroopers café! xD

Estou pensando sériamente em comprar uma roupa dessa para mim xD

Stormtrooper também é gente... eles também cagam :D
Só na dancinha!!



Que meninas sortudas!!! Quero também Ç_Ç' Na boa eu casava!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também deve gostar :D

Related Posts with Thumbnails